Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Wolverhampton x Chelsea - Volta para a recuperação


     Após um início ruim de temporada, o Chelsea voltará a campo fora de casa contra o Wolverhampton pela 5ª Rodada da Premier League. É a chance para tentar uma recuperação, porém o adversário não é fácil.

     Acabamos de sair de um período de pausa para os jogos das seleções, então certamente Frank Lampard deve ter aproveitado essa pausa para trabalhar o time, apesar dos ausentes com as seleções. O time tem se mostrado muito irregular nas atuações. Um começo empolgante, e de repente o time desanda, deixando escapar o resultado. Em 4 jogos até aqui, 1 vitória, 2 empates, e 1 derrota, esta na estreia.

     Na rodada anterior, o Chelsea abriu 2-0 com dois gols de Tammy Abraham em casa diante do recém promovido à primeira divisão Sheffield United e deixou o resultado fugir, empatando em 2-2. Enquanto do outro lado, os Wolves ainda não venceram na Premier League. São 3 empates e 1 derrota, esta na rodada anterior quando visitaram o Everton e saíram batidos por 3-2.


Tammy Abraham tem 4 gols em 4 jogos na Premier League.

     Os lobos passaram por provações nos play-offs de acesso à fase de grupos da UEFA Europa League, que o Chelsea é o atual campeão. Venceram todos os jogos contra Crusaders, Pyunik Yerevan e Torino, e assim, conseguiram chegar à fase de grupos, fruto do bom trabalho que vem sendo desempenhado desde a temporada passada. Então é tendência de jogo difícil para o Chelsea.

     Para este duelo, Frank Lampard poderá contar com os retornos de Mateo Kovacic, Pedro e Antonio Rüdiger, que estavam lesionados. Rüdiger era o mais grave, que estava ausente desde a temporada passada. Quem não poderá jogar é N'Golo Kanté, que mesmo com essa pausa para data FIFA não se recuperou a tempo, pois tem um problema no tornozelo. Outro fora é Emerson Palmieri, que se lesionou pela Itália e deve ficar algumas semanas de molho. Não haverá necessidade de poupar jogadores pensando na estreia da Champions no meio de semana contra o Valencia.

    Ainda temos boas novas, pois os jovens Reece James e Callum Hudson-Odoi estão recuperados de suas lesões no tendão de Aquiles. Ainda não vão jogar contra o Wolverhampton, mas participarão do jogo desta sexta-feira no sub-23 contra o Brighton às 15h00 e você poderá assistir no site e no app oficial do Chelsea.


Jovens, mas talentosos. James e CHO podem agregar bastante ao time.

     No lado dos Wolves, o treinador Nuno Espírito Santo não poderá contar com o zagueiro Wily Boly, que foi expulso no jogo contra o Everton na rodada anterior. O lateral Matt Doherty é dúvida após ter perdido um jogo da seleção da Irlanda por uma pequena cirurgia.

HISTÓRICO

     Ao todo na história do duelo entre Chelsea e Wolverhampton, houveram 107 confrontos e o número é bem equilibrado, com 39 vitórias dos Wolves contra 41 dos Blues, além de 27 empates.

     Na temporada passada, os Wolves com seu bom futebol e recheado de portugueses deram trabalho aos londrinos. Uma vitória de virada por 2-1 no Molineux, palco do jogo de amanhã, e um empate de 1-1 em Stamford Bridge, mostraram que o time laranja não é de amarelar para os times do Top 6.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Molixeux Stadium ( Wolverhampton, Inglaterra)
Data e Hora: 14/09/2019 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 5ª Rodada
Árbitro: Graham Scott
Provável Wolverhampton: Rui Patrício; Vallejo, Coady, Bennett; Traoré, Dendoncker, Rúben Neves, Saïss, Vinagre; Cutrone e Jiménez.
Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rüdiger, Zouma, Alonso; Jorginho, Kovacic, Pedro, Mount, Pulisic; Abraham.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.