Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea não aguenta o poderoso ataque do PSG e perde por 3 a 1


Na tarde dessa quarta feira, novamente o Chelsea sofreu uma derrota, mas dessa vez pela UEFA Champions League, fora de casa na partida contra o PSG válida pelas quartas de final da competição. Os brasileiros tiveram destaque e agora o Chelsea terá que reverter a desvantagem de 2 gols jogando em casa, no Stamford Bridge com o apoio de sua torcida.

O PSG foi para o confronto com o que tinha de melhor, teve a iniciativa do jogo desde o começo e abriu o placar logo cedo com Lavezzi, após um cruzamento feio pra área e Jonh Terry, que havia falhado também no jogo contra o Crystal Palace no sábado, desviou mal e o argentino fuzilou sem chances para Petr Cech.

Após sofrer o gol, o Chelsea demorou um pouco para reagir, mas aos poucos foi se soltando na partida e aos 27 minutos, Willian fez jogada individual pela direita e rolou para Oscar, que dominou e recebeu carrinho de Thiago Silva. O árbitro sérvio Milorad Mazic marcou pênalti. O belga Eden Hazard pegou a bola e bateu no canto oposto de Sirigu para empatar a partida. Após o gol a partida continuou bem equilibrada, Willian cruzou uma bola na área e Hazard carimbou a trave em um chute no contrapé do goleiro. Nenhuma outra grande chance surgiu até o intervalo.

As equipes voltaram e o Chelsea botou o pé no freio, esperava o PSG no seu campo e tentava sair nos contra ataques, mas encontrava dificuldades pra armá-los, então só restava dar chutões para a frente. Aos 6 minutos, Matuidi levantou uma bola na área e Lavezzi sozinho quase fez o segundo, mas a bola passou por cima do gol. Logo aos 16 minutos da segunda etapa, David Luiz cometeu falta em Ibrahimovic no lado esquerdo de ataque. Com todo mundo na área, Lavezzi cobrou com curva, a defesa se atrapalhou e David Luiz, que até então esteve fazendo boa partida jogando como volante, acabou desviando a bola para o próprio gol, trazendo o PSG novamente à frente do placar.

7 minutos mais tarde, Ibrahimovic sozinho sentiu um incômodo na coxa e saiu lesionado e entrou o brasileiro Lucas. O jovem brazuca pouco fez no jogo, mas teve um lance de destaque, onde arrancou ma bola do meio de campo e passou por 5 jogadores do Chelsea, até chegar à frente da área e rolar a bola para Cavani, que foi desarmado por Ivanovic, que fez ótima partida defensivamente. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic agora se torna dúvida para o técnico Laurent Blanc para a partida de volta semana que vem.

Aproximando-se do final, o técnico José Mourinho foi mexendo no time, sacou Oscar e Schürrle e colocou Lampard e Torres, com isso ganhou mais equilíbrio técnico e do jogo, porém o PSG continuava a ser melhor. Pouco depois Verratti também saiu lesionado, porém não é grave, e entrou Cabaye. Ainda saiu o autor do primeiro gol Ezequiel Lavezzi e entrou o autor do último gol, Javier Pastore.

O armador italiano Pastore recebeu a bola na direita, driblou três jogadores da defesa, penetrou na área e chutou rasteiro de esquerda para fechar o placar, 3 a 1 para o PSG e agora o time francês tem uma boa vantagem para o confronto da volta na Inglaterra, podendo até perder por um gol de diferença. O Chelsea precisará vencer por 2 a 0 ou mais para se classificar, porém se vencer por dois gols de diferença e que o placar seja 4 a 2, 5 a 3 e assim sucessivamente, o PSG passará para as semi-finais da UEFA Champions League.

FICHA TÉCNICA

Local do jogo: Parc des Princes (Paris, França)
Data e Hora: 02/04/2014 - Iniciado 15h45 (Horário de Brasília)
Placar: Paris Saint-Germain 3 x 1 Chelsea
Gols: PSG :Lavezzi 4', David Luiz (contra) 61' e Pastore 93'; Chelsea: Hazard 27'
Arbitragem: Milorad Mazic (Árbitro); Milovan Ristic (Assistente), Dalibor Djurdjevic (Assistente); Dejan Petrovic (Quarto Árbitro).
PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva e Maxwell; Matuidi, Thiago Motta e Verratti; Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic.
Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; David Luiz, Ramires, Willian, Oscar e Hazard; Schürrle.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.