Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré Jogo: Chelsea recebe o PSG em Londres precisando vencer por dois gols de diferença


No fim de tarde desta terça-feira, o Chelsea encara novamente o Paris Saint Germain, o jogo dessa vez acontece no Stamford Bridge. Depois de perder o primeiro jogo do Parc des Princes por 3 a 1, os Blues dessa vez jogam em casa com apoio da sua torcida para tentar vencer por dois gols de diferença.

Um fato semelhante aconteceu recentemente, na temporada 2011/2012, no ano do título da Champions League, precisamente nas quartas de final, quando o Chelsea perdeu pelo mesmo placar na Itália contra o Napoli e reverteu o placar em Londres.

O Chelsea vem de uma vitória em cima do Stoke City em casa por 3 a 0 com direito a boa apresentação do egípcio Salah. O time tem esperança na volta de Samuel Eto'o ao time, que foi sentido a falta no jogo de ida, o camaronês provavelmente voltará nesta terça para os gramados, ele já treinou ontem, mas não com os companheiros de equipe.

O alemão Schürrle se lesionou no sábado contra o Stoke, mas deverá está cem por cento para amanhã.

Obi Mikel poderá ser o substituto de Ramires, que está fora do jogo por levar segundo cartão amarelo, lembrando que Matic e Salah não podem jogar a Champions League pois já atuaram por Benfica e Basel, respectivamente, na mesma competição.

Já o PSG não poderá contar com o seu principal nome, Ibrahimovic sofreu uma lesão na coxa no primeiro jogo e não poderá ser opção para Blanc, o uruguaio Cavani será o seu substituto. O time francês poderá vim à campo com uma formação 4-2-3-1.

FICA TÉCNICA:
Local do jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra).
Data e Hora: 07/04/2014 - 15h45 (Horário de Brasília).
Arbitragem: Pedro Proença (Árbitro); Bertinho Cunha Miranda (Assistente); Tiago Trigo (Assistente); Paulo Soares (Quarto Árbitro).
Possível Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Lampard, Mikel, Willian, Oscar e Hazard; Fernando Torres (Eto'o).
Possível PSG: Sirigu; Jallet, Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Cabaye e Pastore; Cavani, Lavezzi e Ongenda.

A partida entre Chelsea x PSG terá transmissão pela ESPN no Brasil. Acompanhe a partida também no nosso twitter @Nacao_Blue em tempo real. Disponibilizaremos links para aquelas pessoas que não tem condições de verem pela TV.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.