Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Stoke - Uma vitória para alimentar as esperanças


Na tarde deste sábado, em Stamford Bridge, o Chelsea volta a campo, mas dessa vez pela Premier League. O adversário dessa vez é o Stoke, atual 10° colocado na tabela com 40 pontos. Os Blues, que perderam a liderança na rodada anterior para o Liverpool, continua com 69 pontos e vem de uma derrota para o Crystal Palace por 1 a 0. Já os Potters vem de uma arrancada no campeonato, 4 vitórias em 5 jogos e venceu o Hull City em casa por 1 a 0 na rodada passada.

Não se sabe se José Mourinho poupará alguns de seus jogadores para a partida de volta contra o PSG no meio de semana pela UEFA Champions League. Porém, José Mourinho poderá contar com Matic e Ashley Cole. Matic volta ao time, pois não pôde jogar pela Champions e Cole se recuperou de uma lesão no joelho e está apto para jogar. Mas Ramires cumprirá o seu último jogo de suspensão e Eto'o ainda segue lesionado.

O Stoke, que quer fazer uma das melhores campanhas de sua história e quer vencer para afastar qualquer perigo dessa reta final, possui 3 vitórias seguidas e bateu o Chelsea no primeiro turno por 3 a 2 no Britannia Stadium com gols de Crouch, Ireland e Assaidi para os Potters, e Schürrle duas vezes para os Blues. O Stoke não contará com Assaidi, autor do gol da vitória no primeiro turno, por lesão. E também não terá o zagueiro Robert Huth.

Uma vitória do Chelsea, somado a uma combinação difícil na rodada, poderá fazer com que o time de Mourinho volte a liderança e ainda consiga ter esperanças de título. Embora o próprio treinador tenha dito em entrevista que agora é impossível ganhar a competição.

ESTATÍSTICAS

- Chelsea possui 29 vitórias contra o Stoke pela Premier League, enquanto o Stoke possui 20. Houveram mais 15 empates.
- São 99 gols marcados pelo Chelsea e 91 pelo Stoke
- Desde 27 de abril de 1974 o Stoke não vence o Chelsea no Stamford Bridge
- A maior goleada do Chelsea sobre o Stoke foi por 7 a 0, em 25/04/2010, enquanto a maior goleada do Stoke no Chelsea foi por 6 a 1 duas vezes, em 03/02/39 e 14/02/47.
- Chelsea não perde em casa pela Premier League desde 02/01/13 para o Queens Park Rangers

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 05/04/2014 - 13h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Lee Probert (Árbitro); Simon Long (Assistente), Ron Ganfield (Assistente); Roger East (Quarto Árbitro).
Possível Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Lampard, Willian, Schürrle e Hazard; Fernando Torres.
Possível Stoke: Begovic; Cameron, Shawcross, Wilson e Pieters; N'Zonzi, Whelan e Ireland; Odemwingie, Arnautovic e Peter Crouch.

A partida entre Chelsea e Stoke será transmitida pela ESPN na TV. Acompanhe o tempo real em nosso Twitter: @Nacao_Blue - seguimos de volta e disponibilizamos links para quem for assistir pelo PC.





Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.