Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: PSG x Chelsea - O confronto dos clubes cheios da grana


Na tarde desta quarta-feira, no Parc des Princes, em Paris, Paris Saint-Germain e Chelsea farão o que muitos dizem ser o confronto mais equilibrado dessas quartas de final da UEFA Champions League. Ambos os times são controlados por magnatas cheios da grana e devido a isso possuem grandes estrelas como Ibrahimovic, Cavani e Thiago Silva pelo PSG e Hazard, Lampard e Oscar pelo Chelsea.

A fase do time francês é ótima. O time comandado por Laurent Blanc vem de 9 vitórias consecutivas e 13 partidas de invencibilidade, é líder da Ligue 1 com folga e nesta edição da Liga dos Campeões tem 5 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, com 22 gols marcados e 6 sofridos. Nas oitavas de final eliminou o Bayer Leverkusen nos dois confrontos, na ida por 4 a 1 jogando na Alemanha, e em casa por 2 a 1.

Já o Chelsea, que perdeu a liderança da Premier League no final de semana, aposta suas fichas na Champions League, pois caso não consiga o título inglês, será a única chance de consagrar-se campeão na temporada. Nessa edição da UCL, os Blues fizeram uma campanha tranquila no seu grupo, apesar de ter perdido dois jogos, ambos para o Basel. Se classificou para as oitavas de final e eliminou o Galatasaray do seu ex-jogador Didier Drogba, empatando na Turquia em 1 a 1 e vencendo em Stamford Bridge por 2 a 0.

Para a partida de amanhã, José Mourinho deve contar com as voltas de Willian e Ramires ao time, pois ambos haviam desfalcado o time por serem expulsos contra o Aston Villa na Premier League. Eto'o ainda é dúvida para o confronto. E pelo lado do PSG, o técnico Laurent Blanc não poderá contar com Menéz e Van der Wiel lesionados.

Paris Saint-Germain e Chelsea já se enfrentaram pela UEFA Champions League somente duas vezes, na temporada 2004/2005 pela fase de grupos, onde houve uma vitória do Chelsea na França por 3 a 0 e um empate em Stamford Bridge em 0 a 0. Ainda houve um amistoso recentemente entre as equipes que terminou empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Local da Partida: Parc des Princes (Paris, França)
Data e Hora: 02/04/2014 - 15h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Milorad Mazic (Árbitro); Milovan Ristic (Assistente), Dalibor Djurdjevic (Assistente); Dejan Petrovic (Quarto Árbitro).
Provável PSG: Sirigu; Jallet, Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Cabaye e Pastore; Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic.
Provável Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Lampard, Ramires, Willian, Oscar e Hazard; Fernando Torres.

A partida entre PSG x Chelsea será transmitida pela ESPN, senão puderem assistir na TV, disponibilizaremos link para os nossos seguidores no Twitter enquanto fazemos o Tempo Real da partida. Sigam @Nacao_Blue

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.