Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Liverpool x Chelsea - O Jogo Decisivo!


As chances são poucas, é verdade, ainda mais depois do fracasso contra o Sunderland na rodada anterior. Porém o Chelsea tentará sua última cartada para brigar pelo título da Premier League jogando fora de casa contra o Liverpool, que tem feito uma temporada fantástica sob o comando de Brendan Rodgers. Os Reds são os líderes com 80 pontos conquistados e os Blues, 75. Uma vitória do Chelsea coloca a equipe de José Mourinho a apenas dois pontos atrás do Liverpool, levando a disputa para a próxima rodada, onde o Liverpool enfrentará o embalado Crystal Palace fora de casa e o Chelsea receberá o ameaçado Norwich.

Para este confronto direto entre Liverpool e Chelsea, a equipe da casa não contará com Henderson suspenso e José Enrique lesionado. Além desses, Victor Moses não pode jogar contra o Chelsea, pois está emprestado pelo clube londrino aos Reds. Já os Blues, terão os desfalques de Petr Cech e John Terry que se lesionaram no confronto contra o Atlético de Madrid na Champions League. Ramires é outro desfalque do Chelsea pelo resto da competição. O jogador brasileiro foi punido pela FA com 4 jogos de suspensão devido a uma agressão no adversário no jogo contra o Sunderland.

Cogita-se que o Chelsea utilizará uma equipe mista contra o Liverpool, devido a esses desfalques e a preservação do time para a partida de volta da semifinal da UEFA Champions League na terça. O que torna-se uma complicação para o objetivo de ainda brigar pelo título inglês. O Liverpool por outro lado, terá essa vantagem e virá praticamente com força máxima.

ESTATÍSTICAS

- Liverpool venceu 13 dos últimos 21 jogos contra o Chelsea em Anfield.
- Chelsea venceu apenas 9 de 70 confrontos em Liverpool em toda a história do campeonato.
- Liverpool está invicto há 16 partidas, desde a derrota para o próprio Chelsea por 2 a 1 no primeiro turno.
- Liverpool tem 11 vitórias consecutivas e seu recorde é de 12, conquistadas em 1990.
- Chelsea perdeu 2 dos últimos 3 jogos fora de casa na Premier League.
- Última vez que se enfrentaram em Anfield, Liverpool e Chelsea empataram em 2 a 2.
- Chelsea não vence o Liverpool fora de casa desde 02/05/2010.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Anfield (Liverpool, Inglaterra)
Data e Hora: 26/04/2014 - 10h05 (Horário de Brasília)
Rodada: 36ª
Arbitragem: Martin Atkinson (Árbitro); Peter Kirkup (Assistente), Stephen Child (Assistente); Kevin Friend (Quarto Árbitro).
Provável Liverpool: Mignolet; Glen Jonhson, Skrtel, Sakho e Flanagan; Gerrard, Allen e Phillipe Coutinho; Sterling, Sturridge e Suárez.
Provável Chelsea: Schwarzer; Azpilicueta, Cahill, Kalas e Ashley Cole; Matic, Lampard, Salah, Oscar e Schürrle; Demba Ba.

A partida entre Liverpool x Chelsea será transmitida pela ESPN Brasil na TV. Disponibilizaremos links no nosso Twitter @Nacao_Blue para aqueles que não puderem assistir na televisão

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

2 comentários:

  1. Só colocar todo mundo dentro do gol, que a gente arranca o empate huehueheuheuehuehue
    vou tentar levantar pra assistir :/

    ResponderExcluir
  2. coloca o despertador kkkkkkk Retranca mode on amanhã

    ResponderExcluir

Chelsea. Tecnologia do Blogger.