Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea recebe o Atlético de Madrid pela Champions League em busca de vaga na Final


O capitão do Chelsea John Terry e o meia Eden Hazard estarão aptos para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões nesta quarta-feira contra o Atlético de Madrid, mas o goleiro Petr Cech está fora.
O zagueiro Terry machucou o tornozelo na primeira partida, e Cech deslocou o ombro.
Hazard, poderia jogar pela primeira vez desde 8 de abril e Samuel Eto'o está apto .
Capitão do Atlético Gabi está suspenso, com o ex- meia do Chelsea Tiago Mendes esperado para tomar seu lugar.
O treinador dos Blues , José Mourinho, disse que após a primeira partida, na Espanha, que tanto Cech e Terry iriam perder o resto da temporada da Premier League, com o Português afirmando que Terry só voltaria novamente se o seu clube chegasse à final da Liga dos Campeões em 24 de maio.
No entanto, o zagueiro de 33 anos treinou com a equipe na terça-feira e poderá fazer companhia a Gary Cahill, Cesar Azpilicueta e Branislav Ivanovic na defesa para o jogo de Stamford Bridge.
Terry jogou 45 vezes nesta temporada e, apesar de seu contrato estar definido para expirar no verão , ele revelou na coletiva de imprensa de terça-feira que ele estava esperançoso de um novo negócio, com negociações em curso .

A presença de Cech no treino de terça-feira foi para mostrar a solidariedade da equipe. De acordo com Mourinho como o goleiro tcheco não está pronto para um retorno contra os líderes de La Liga .
"Todo mundo está pronto e ele está pronto e essa é a mensagem que queria dar ", disse Mourinho. "Sua condição não permite que ele jogue , mas essa é a mensagem dele e do grupo."
Mark Schwarzer, que manteve dois clean sheets em jogos consecutivos na ausência de Cech, começará a partida de hoje.
Os meias John Obi Mikel e Frank Lampard não jogam por suspensão. O Chelsea também não terá sem Nemanja Matic e Mohamed Salah , que não podem jogar por já terem participado desta edição da competição por Benfica e Basel respectivamente.

Quem se classificar de Chelsea e Atlético de Madrid, enfrentará na Final em Lisboa, o Real Madrid  que goleou o Bayern de Munique ontem na Allianz Arena por 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 30/04/2014 - 15h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Nicola Rizzoli (Árbitro); Renato Faverani (Assistente), Elenito di Liberatore (Assistente); Andrea Stefani (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Schwarzer; Ivanovic, Cahill, John Terry e Azpilicueta; David Luiz, Ramires, Wllian, Oscar e Hazard; Samuel Eto'o.
Provável Atlético de Madrid: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín e Filipe Luis; Thiago, Mario Suárez, Raúl García, Koke e Diego; Diego Costa.

A partida será transmitida pelo canal Esporte Interativo e pelo canal ESPN Brasil. Acompanhe a partida em nosso Twitter @Nacao_Blue. Disponibilizaremos links para quem não puder assistir pela televisão.




Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.