Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x West Bromwich - Mais uma oportunidade para recuperar a confiança


Após quase perder o cargo em resultado das recentes derrotas vergonhosas para Bournemouth e Watford, Antonio Conte tem a chance de recolocar a equipe do Chelsea de volta ao caminho das vitórias e o adversário desta ocasião é o lanterna West Bromwich, em Stamford Bridge. O impacto dessas derrotas quase culminaram na demissão do treinador italiano, porém a diretoria manteve Conte no comando da equipe momentaneamente, buscando dar a volta por cima na situação, ainda mais pelos jogos difíceis que virão em breve. Uma vitória diante do West Bromwich seria o primeiro passo para o time recuperar a confiança perdida e iniciar a preparação para o jogo mais importante da temporada: o Barcelona. Graças aos resultados da rodada, o Chelsea saiu do G4, mas caso vença os Baggies, os Blues retornarão para o grupo dos que se classificam para a próxima edição da UEFA Champions League. Enquanto isso, o West Bromwich ocupa a lanterna da Premier League com apenas 20 pontos, 6 a menos que o Southampton, o primeiro fora da zona de rebaixamento.


Para o jogo desta segunda-feira, novamente Álvaro Morata é dúvida sobre o problema nas costas, o que pode significar que Olivier Giroud possa ser titular, já que foi bem nos poucos minutos que esteve em campo contra o Watford. O zagueiro Andreas Christensen está de volta e pode retornar ao time titular. O volante Tiemoué Bakayoko, que fez uma horrorosa partida contra o Watford, foi expulso e não joga (graças a Deus). Afastado por lesão na coxa, Ross Barkley pode voltar ao banco de reservas.  No lado do West Bromwich, Alan Pardew tem alguns desfalques como Robson-Kanu, Jack Livermore, Johnny Evans, Kieran Gibbs, Nacer Chadli e James Morrison, todos lesionados. HISTÓRICO Ao todo na história de confrontos entre essas duas equipes, tivemos 138 partidas, com 59 vitórias do Chelsea contra 43 do West Bromwich, além de 36 empates. No último jogo entre os times, os Blues golearam os Baggies por 4-0 em pleno The Hawthorns, com dois gols de Eden Hazard, um de Álvaro Morata e um de Marcos Alonso. O West Bromwich não vence o Chelsea desde Maio de 2015, quando aplicou 3-0 no já campeão Chelsea, na época comandado por José Mourinho. Saido Berahino marcou duas vezes e Chris Brunt fechou o placar no The Hawthorns.


FICHA TÉCNICA Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) Data e Hora: 12/02/2018 - 17h45 Competição: Premier League - Rodada 27 Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Harry Lennard e Matthew Wilkes (Assistentes); Stuart Attwell (Quarto Árbitro). Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Willian, Hazard e Giroud. Provável West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Hegazi, Nyom; Yacob, Barry, Phillips, Brunt; Sturridge e Rondón.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.