Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea quase se complica, mas reage no final e vence o Watford


Que drama! O Chelsea ultimamente tem feito seu torcedor sofrer a ponto de quase ter problemas cardíacos. Em casa diante do Watford, os Blues estiveram na frente do placar e levaram a virada, mas reagiram no fim e venceram por 4-2.

Antonio Conte mandou a campo um time com Rüdiger, David Luiz e Cahill na zaga, com Azpilicueta na ala direita, voltando ao 3-4-3 de costume. Os primeiros minutos foram de uma atuação consistente e logo os mandantes abriram o placar em jogada ensaiada de escanteio curto, na qual Eden Hazard rolou para Pedro na entrada da área acertar um chutaço na gaveta do goleiro Gomes aos 12' minutos.

E o time de Conte teve chances de aumentar o placar com vários cruzamentos feito na área, mas principalmente com Cesc Fàbregas que saiu na cara do gol e tentou encobrir o goleiro, mas bateu displicentemente. A partir daí, o futebol do Watford tomou forma no jogo e o brasileiro Richarlison parou em Courtois. O goleiro ainda pegou uma cobrança de falta venenosa de Cleverley.

A partida foi se arrastando com o Chelsea tentando o segundo gol antes do intervalo, porém quem balançou as redes foi o Watford, com Doucouré pegando sobra de bola da entrada da área. Os jogadores foram para os vestiários com a partida empatada.

Como vem sendo característico nessa temporada, após sofrer gol, o Chelsea demora a reagir e os adversários marcam outra vez. Foi assim aos 4 minutos do reinício do jogo, quando Pereyra aproveitou saída errada da defesa e virou o jogo. Poucos momentos antes, o brasileiro Richarlison perdeu um gol incrível sem goleiro e ainda perdeu outro minutos depois.


É notório como o Chelsea vem mal na temporada, não consegue convencer, não consegue engrenar. O 3-4-3 cada vez mais fica manjado e até times como o Watford estão sabendo ler o estilo de jogo do Chelsea. A sorte não vai durar pra sempre.



Então, Antonio Conte teve que mexer na equipe. Álvaro Morata já tinha cartão amarelo e saiu para a entrada de Michy Batshuayi, mesma coisa para Marcos Alonso para a entrada de Willian, e essas alterações fizeram efeito. Poucos momentos depois, Pedro fez um cruzamento e a bola encontrou Batshuayi livre na área, o belga não perdoou e empatou o jogo.

A partir daí os Blues foram aumentando o ritmo de reação aos poucos e nos 10 minutos finais só deu Chelsea. De tantas bolas levantadas na área, uma acabou dando certo e Willian mandou na cabeça de César Azpilicueta pra virar o jogo, que foi comemorar beijando o escudo do time. QUE HOMEM!




E pra matar de vez, nos acréscimos Batshuayi fez mais uma vez, após passe de Bakayoko, que até então era um dos piores em campo. Final de jogo: Chelsea 4-2 Watford. O próximo compromisso do Chelsea é contra o Everton em casa pela Copa da Liga na quarta-feira.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.