Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Everton - Maus na temporada, Blues e Toffes se enfrentam


Após uma virada no sufoco contra o Watford por 4-2 pela Premier League no último jogo, agora o Chelsea tem que entrar em campo contra o Everton pelas oitavas de final da Copa da Liga.

Como é o torneio menos importante da temporada, os londrinos não devem ir de força máxima encarar a equipe de Merseyside, que por sua vez deve colocar em campo um time com mudanças, já que o treinador Ronald Koeman foi demitido após a goleada sofrida em casa por 5-2 para o Arsenal. David Unsworth, ex-jogador do Everton, assumirá interinamente a equipe.


As duas equipes não vêm bem na temporada, com atuações e resultados ruins. Mesmo líder do seu grupo na Champions e entre os primeiros na Premier League, o Chelsea deixou escapar pontos fáceis em ambos os torneios. Enquanto isso, o Everton vai mal na PL e na Europa League. Esse jogo pela Carabao Cup é visto como uma oportunidade de recuperar as forças pelos dois lados. 

No Chelsea os jogadores dizem que esse não é um momento para relaxar, pois outra vitória daria mais confiança ao time, mas sabemos que o elenco é curto e alguns jogadores sofrem desgaste. Alguns jogadores precisam descansar e dar lugar a outros.

Para o jogo das oitavas de final, Antonio Conte não poderá contar com Victor Moses, N'Golo Kanté e Danny Drinkwater por problemas físicos. No lado do Everton, o técnico interino Unsworth perde Idrissa Gueye, suspenso após levar cartão vermelho direto contra o Arsenal, enquanto Morgan Schneiderlin e James McCarthy voltaram a treinar, mas são dúvidas para essa partida.


HISTÓRICO

Chelsea e Everton já se enfrentaram 178 vezes, com 71 vitórias dos Blues e 54 vitórias dos Toffes, além de 53 empates. Essas equipes já duelaram nesta temporada, em Agosto, também em Stamford, quando Cesc Fàbregas e Álvaro Morata deram a vitória de 2-0 aos londrinos. 



Por Copa da Liga, na última vez que esses times se enfrentaram, o Chelsea levou a melhor em 2011 nesta mesma fase da competição, quando as equipes empataram em 1-1 com Louis Saha marcando para o Everton e Salomon Kalou para o Chelsea, e na prorrogação Daniel Sturridge classificou os Blues.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 25/10/2017 - 16h45
Competição: Carabao Cup - Oitavas de Final

Arbitragem: Neil Swarbrick (Árbitro); Richard West e Constantine Hatzidaks (Assistentes); Craig Pawson (Quarto Árbitro)
Provável Chelsea:
Caballero; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Zappacosta, Fàbregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Hazard e Batshuayi.
Provável Everton: Pickford; Keane, Jagielka, Williams; Holgate, Schneiderlin, Sigurdsson, Vlasic, Baines; Calvert-Lewin e Rooney.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.