Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea vence e vai às quartas de final da Carabao Cup


Foi com sofrimento, é verdade, mas o Chelsea está nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Com um time praticamente todo reserva, os Blues contaram com um gol de um titular e outro de um '12º jogador' para vencer o Everton por 2 a 1 e avançar na competição.
O primeiro gol do duelo saiu aos 25 do primeiro tempo. O Chelsea cobrou escanteio curto pela esquerda, e o jovem Musonda colocou a bola na área. O cruzamento acabou saindo com perfeição e encontrou a cabeça do zagueiro Rudiger na segunda trave. O alemão pegou com felicidade na bola e acabou encobrindo o goleiro Pickford.

No segundo tempo, o Everton se lançou para o campo de ataque buscando o empate e fez o Chelsea se segurar como pôde.
O goleiro Caballero teve que aparecer para salvar a equipe. Em uma das melhores defesas, evitou com a barriga o gol de empate de Wayne Rooney.
E mesmo quando o arqueiro não apareceu, os Blues contaram com a sorte e com o travessão para evitar um gol em chute de longe de Lookman.
Já nos acréscimos, Willian matou o jogo. Após outra cobrança curta de escanteio, o brasileiro invadiu a área tabelando pela esquerda e bateu com perfeição, no cantinho, sem chances para Pickford.

O Everton ainda responde na saída de jogo, aproveitando uma bobeira da zaga do Chelsea para diminuir com Calvert-Lewin. Mas já não havia tempo para mais nada.
Classificado, o Chelsea agora aguarda um sorteio para conhecer o próximo rival na competição.


Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.