Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Por que o Chelsea ainda insiste em Alex Sandro?

Bom, como muitos de nós torcedores do Chelsea estamos cansados de ver pela internet, o Chelsea ainda quer contar com Alex Sandro no seu elenco. Mas até onde isso é saudável para o Chelsea e sua diretoria?


Alex Sandro, uns dos destaques da base do Atlético-PR.



Vamos aos fatos.  



1 -  Jogador de Toques Rápidos. 


Uma lateral como ele, não pode ser reserva de nenhum clube do mundo. Com o seu toque rápido na bola e sua eficiência na observação das jogadas que serão efetuadas em seu lado do campo, mostra a tranquilidade e frieza na hora de conduzir uma boa jogada.


2 - Velocidade e Habilidade.


Desde sua passagem vitoriosa pelo Santos Futebol Clube, Alex Sandro sempre deixou bem claro que suas habilidades em velocidade e drible sempre foi o que de fato o que levou a glória no futebol Brasileiro e Europeu. Que se tal forma foi contratado pelo Porto logo após a conquista da Libertadores da América pelo Santos. Agora na Juventus, o mesmo continua em uma ritmo crescente e que chama muita atenção de Antonio Conte por suas características e pelo fato de ser titular absoluto de sua posição no time de Turim.


Alex Sandro na Final da Libertadores de 2011 pelo Santos.

3 - Garra e Força de Vontade 

Duas grandes características que não falta em nosso elenco atual e que nunca faltou no Chelsea também, Alex Sandro chegaria no Chelsea para somar ainda mais com a nossa camisa Azul. O atleta e visto na Europa como jogador de raça, aquele que deixa o sangue em campo pela camisa que veste. Não é atoa que o jogador está sempre na lista de convocações para Seleção Brasileira por seus méritos e conquistas dentro de campo. 



Sabemos que o Chelsea está bem servido na posição com Marcos Alonso e o recém chegado Zappacosta. Mas um jogador com todas essas qualidades pode não só jogar como lateral, como também no meio campo, assim como o atleta jogava no Atlético Paranaense no começo de sua carreira.


A Juventus já recusou duas propostas do Chelsea na janela de verão Europeu, agora em Janeiro o Chelsea fará outra proposta na qual dobrará o salario do lateral esquerdo da Juve. 


Alex Sandro em seu primeiro gol pelo time de Turim. 

Sabemos que uma proposta dessa magnitude é difícil de se recusar, e que a Juventus vai fazer de tudo para que o mesmo permaneçs em seu elenco para as próximas temporadas.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.