Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Crystal Palace x Chelsea - Blues visitam adversários abatidos na temporada


Depois da pausa para os jogos decisivos das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, os campeonatos europeus estão de volta e o Chelsea visitará o Crystal Palace no Selhurst Park pela rodada 8 da Premier League.

Os Eagles não vêm bem na Premier League. Na verdade a campanha é péssima até aqui. O time do Sul de Londres não marcou gols e perdeu todas as partidas que disputou e é o lanterna da competição, o que ocasionou a demissão do treinador Frank de Boer, e agora Roy Hodgson é o homem no comando da equipe.

Enquanto isso, o Chelsea oscila na temporada, vindo de uma virada épica contra o Atlético de Madrid na Espanha pela Champions League, mas em seguida uma derrota em casa para o Manchester City na rodada anterior da Premier League. Ainda assim, os Blues possuem o favoritismo desse duelo.


As duas equipes ainda sofrem com desfalques para esse jogo. No lado do Palace, o principal atacante, Christian Benteke, está fora. Além dele, Ruben Loftus-Cheek, um dos que se salvam nesse time, não pode jogar porque está emprestado pelo Chelsea. Scott Dann e Wilfried Zaha são dúvidas para o jogo, retornando de lesão.


No lado do Chelsea, N'Golo Kanté sofreu uma lesão na coxa durante um amistoso da seleção da França e pode ficar até 3 semanas fora. Álvaro Morata teve a mesma lesão antes da Data FIFA, já está recuperado, mas não irá jogar por precaução, visando o duelo contra a Roma no meio de semana pela Champions. Essas lesões farão com que Michy Batshuayi receba uma chance como titular na PL depois de meses, além de promover um dos jovens ao banco, como Ethan Ampadu ou Kyle Scott, já que os volantes certamente serão Cesc Fàbregas e Tiemoué Bakayoko. David Luiz retorna depois de cumprir os 3 jogos de suspensão pelo cartão vermelho contra o Arsenal.

HISTÓRICO

Por viverem em divisões diferentes por muitos anos, Chelsea e Crystal Palace só se enfrentaram 50 vezes na história, com 24 vitórias dos Blues e 11 dos Eagles, além de 14 empates.

O Crystal Palace tem sido um empecilho no caminho do Chelsea nos últimos anos, mas no Stamford Bridge, pois no Selhurst Park quem tem levado a melhor são os Blues, que não perdem lá desde março de 2014 pela Premier League, 1-0 com gol contra de John Terry.

No último duelo no estádio dos Eagles, outro 1-0 com gol de Diego Costa de cabeça deu a vitória aos Blues em Dezembro de 2016.




FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Selhurst Park (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 14/10/2017 - 12h00
Competição: Premier League - Rodada 8
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Simon Beck e Sian Massey (Assistentes); Roger East (Quarto Árbitro)
Provável Crystal Palace: Speroni; Ward, Sakho, Delaney, Van Aanholt; Milivojevic, Cabaye, Puncheon, Townsend, Schlupp; Sako.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Fàbregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Hazard e Batshuayi. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.