Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Watford - Blues pressionados por uma reação


Em má fase, o Chelsea volta a campo neste final de semana para encarar o Watford, que vive boa fase, pela nona rodada da Premier League. Um jogo na parte de cima da tabela da competição.

É isso mesmo que você leu. O Watford vive boa fase e está atualmente na quarta posição na classificação do campeonato inglês com 15 pontos, vindo de uma vitória de virada sobre o Arsenal no Vicarage Road por 2-1. Um dos destaques dessa boa campanha dos Hornets é o brasileiro Richarlison, que veio do Fluminense nessa janela de verão europeu e vem mostrando-se uma surpresa para todos os que não o conheciam.




Em contrapartida, o Chelsea mesmo estando na quinta posição, vem de 2 derrotas, para o líder Manchester City e o lanterna Crystal Palace, além de ter cedido um empate em 3-3 para a Roma depois de abrir 2-0 na Champions League. As lesões e o elenco curto tem contribuído para essa oscilação dos Blues na temporada.

Para o jogo deste sábado, o Chelsea tem dúvidas quanto as condições físicas de David Luiz e Tiemoué Bakayoko, que sentiram dores no duelo contra a Roma. Se ficarem de fora, se juntarão a Danny Drinkwater, Victor Moses e N'Golo Kanté, lesionados. Isso talvez promova uma chance a Kyle Scott ou Ethan Ampadu, ambos da base e que vêm treinando com o time principal.

No lado do Watford, o ex-Chelsea Nathaniel Chalobah está lesionado, assim como Kaboul, Prödl, Cathcart e Success.

HISTÓRICO

No total de confrontos entre essas duas equipes, houveram apenas 30 jogos, com 16 vitórias do Chelsea, 9 do Watford e 5 empates. A última vez que os Hornets venceram os Blues foi em 1999, 1-0 com gol de Allan Smart.

Na temporada passada, Michy Batshuayi e Diego Costa viraram o jogo no Vicarage Road pela segunda rodada. Étienne Capoue havia aberto o placar para o Watford.

No jogo do returno, as duas equipes fizeram um jogo maluco em Stamford Bridge no primeiro jogo do Chelsea casa após a confirmação do título de 2016/17. John Terry, César Azpilicueta, Michy Batshuayi e Cesc Fàbregas fizeram um gol cada, enquanto Capoue, Daryl Janmaat e Stefano Okaka diminuíram para os Hornets e o jogo terminou 4-3




FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 21/10/2017 - 09h30
Competição: Premier League  - Rodada 9
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Simon Bennett e Andy Halliday (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Zappacosta, Fàbregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Hazard e Morata.
Provável Watford: Gomes; Mariappa, Kabasele, Britos; Femenia, Cleverley, Doucouré, Holebas; Pereira, Richarlison e Gray.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.