Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea sai derrotado de Selhurst Park

A pausa para a Data Fifa fez muito bem ao Crystal Palace, que conseguiu não só quebrar o jejum de gols, como vencer a primeira na temporada da Premier League, batendo ninguém menos que o Chelsea. 



Jogando no Selhurst Park, o time de Roy Hodgson mostrou que trabalhou bem nos dias sem jogos e conseguiu surpreender, vencendo a equipe de Conte por 2 a 1.
O resultado deixa o Chelsea na quarta posição, com 13 pontos, podendo ser ultrapassado com o complemento da rodada. Já o Crystal Palace, com seus primeiros três pontos, segue na última posição, mas deu esperanças à sua equipe. 
O jejum do Crystal Palace acabou com apenas 10 minutos de bola rolando, com um gol contra. Townsend foi até a linha de fundo e cruzou para traz, Cabaye dominou e preparou a finalização, mas quem acabou mandando para a rede foi Azpilicueta.


Oito minutos depois, o Chelsea deixou tudo igual, com Bakayoko completando, de cabeça, a bola alçada na área por Fàbregas, em cobrança de escanteio pela direita do ataque.
Só que o Crystal Palace voltaria a ficar em vantagem ainda na primeira etapa. Desta vez com o primeiro gol marcado por um jogador da equipe na Premier League.


O Chelsea errou na saída de jogo e Mamadou Sakho roubou a bola no meio de campo. A bola chegou para Wilfried Zaha, que invadiu a área e completou de perna direita, cruzado, para vencer Courtois.

Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.