Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Quando uma boa vitória se torna um ótimo empate


Após duas vitórias na fase de Grupos, o Chelsea recebeu a Roma para a terceira rodada da Champions League. Armado em um 5-3-2, com David Luiz no meio e a volta de Morata no ataque, a equipe de Antônio Conte buscou dar a bola para os visitantes (4-3-3) e explorar os contra-ataques.

 E foram os donos da casa que saíram na frente com David Luiz, em um belo chute de fora da área, tendo a vantagem aumentada com um Gol de Hazard, vindo da interessante associação que o Belga vem demonstrando com Morata. Ainda no primeiro tempo, Kolarov bagunçou o lado direito da defesa Blue e marcou o primeiro, e belíssimo, gol dos visitantes.

Na segunda etapa, David Luiz teve de ser substituído para a entrada de Pedro, o que tornou o meio campo uma zona de maior controle dos italianos. Após ser lançado, Dzeko empatou o jogo em uma primorosa finalização. Não satisfeito, poucos momentos depois cabeceou para o fundo das redes de Courtois, 3x2 Roma.

Formentando um debate recém-levantado aqui no Blog: o time estava apático, com a primeira mudança voltamos ao 3-4-3 que mais uma vez não foi nem sombra do esquema que viralizou em território inglês.
 E nesse momento surge o craque: Eden Hazard, de cabeça(!) empatou o jogo que começou a se desenhar uma boa vitória, se transformou numa vexatória derrota (não pelo adversário, mas pelas circunstancias) e acabou como um empate satisfatório. continuamos invictos na UCL.



Nota: Mais uma vez protagonizamos um dos melhores jogos da rodada, se não o melhor, e tivemos que passar perrengue para assistir a partida, devido a não-exibição na tv... O negócio é importante, só é preciso encontrar formas de o equilibrar com o que realmente é o fator principal: o jogo.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.