Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: West Ham x Chelsea - A maratona dos Blues segue no Estádio Olímpico


Sem tempo para descanso, o Chelsea retorna a campo neste domingo para enfrentar a equipe do West Ham pela 6ª rodada da Premier League. O derby será disputado no Estádio Olímpico de Londres, ou London Stadium.

Com vitórias conquistadas em todos os 6 jogos até aqui na temporada, 5 na Premier League e 1 na Europa League, o Chelsea busca continuar 100% e não se distanciar do Liverpool, que venceu na rodada e também está com campanha perfeita. Na rodada anterior, o Chelsea goleou o Cardiff City em Stamford Bridge por 4-1 com direito a hat-trick de Eden Hazard.

No meio de semana, na quinta-feira,,o Chelsea viajou até a Grécia para enfrentar o PAOK pela estreia da UEFA Europa League e venceu por 1-0 utilizando vários titulares, o que não era previsto por muita gente. Sete titulares foram de início e ainda César Azpilicueta entrou no segundo tempo.

Por conta disso, é possível que Maurizio Sarri descanse alguns destes jogadores que atuaram contra o PAOK, por exemplo Antonio Rüdiger e N'Golo Kanté, que vêm jogando sempre. Emerson Palmieri e Mateo Kovacic estão recuperados de resfriado e lesão respectivamente e podem ser relacionados. O espanhol Pedro sofreu um choque no ombro no final da partida contra o PAOK e pode ser poupado, dando chance para o autor do gol da vitória na Grécia, Willian, ser titular.



Eden Hazard estará de volta após ser poupado contra o PAOK

OS ADVERSÁRIOS

A campanha do West Ham é quase reversa a do Chelsea. Os Hammers perderam seus 4 primeiros jogos na Premier League, tendo vencido somente na rodada passada o Everton por 3-1 jogando fora de casa. Pode ser que eles estejam motivados por isso.

O West Ham praticamente renovou seu elenco, muitas contratações foram feitas e por isso o time perdeu tantos jogos no começo, por causa da falta de entrosamento. Porém, entrosamento leva tempo para funcionar e dado o último jogo, parece que começou a funcionar.

O técnico Manuel Pellegrini terá uma série de desfalques em seu setor ofensivo, um dos mais falhos da equipe. O atacante Chicharito Hernández, que costuma marcar gols contra o Chelsea, está com virose, enquanto o meia Jack Wilshere tem problema no tornozelo. Como se não bastasse, o atacante que foi fundamental para a única vitória dos Hammers até aqui na Premier League, Marko Arnautovic, é dúvida com dores no joelho. Soma-se isso às lesões de longo período de Andy Carroll, Manuel Lanzini e Winston Reid.


Marko Arnautovic é dúvida

HISTÓRICO

Neste derby tivemos 110 confrontos ao longo da história, com 40 vitórias do West Ham e 49 vitórias do Chelsea, além de 21 empates. O West Ham perdeu os seus dois jogos no London Stadium nesta temporada.

Na temporada passada, o Chelsea não venceu a equipe do West Ham, pois os Hammers venceram no London Stadium por 1-0 em Dezembro e houve um empate em Stamford Bridge por 1-1 em Abril.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: London Stadium (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 23/09/2018 - 09h30
Competição: Premier League - 6ª Rodada
Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Ian Hussin e Mark Scholes (Assistentes); Stuart Attwell (Quarto Árbitro).
Provável West Ham: Fabianski; Zabaleta, Balbuena, Diop, Masuaku; Obiang, Sánchez, Noble; Felipe Anderson, Yarmolenko e Lucas Pérez.
Provável Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rüdiger, David Luiz, Alonso; Jorginho, Kanté, Barkley; Willian, Hazard e Morata.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.