Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x PAOK Thessalonik - Jogo para rotação de elenco


No último final de semana, o Chelsea conheceu sua primeira derrota na temporada, ao cair diante do Tottenham em Wembley pela Premier League. Uma derrota dura, onde o time esteve irreconhecível. Agora, a chance de reagir está na UEFA Europa League, em partida diante da equipe grega do PAOK Thessalonik, pela 5ª Rodada do Grupo L da competição.

Os Blues já estão classificados para a fase de mata-mata e conseguiram isso na rodada anterior quando venceram o BATE Borisov por 1-0, gol de Olivier Giroud. O Chelsea precisa de apenas 1 pontinho para garantir o primeiro lugar do grupo, mas quer a vitória. A equipe inglesa soma 12 pontos em 4 rodadas, 100% de aproveitamento.

Chelsea e PAOK se enfrentaram pela única vez na história na abertura do grupo, em 20 de Setembro, e o brasileiro Willian marcou o único gol da partida, fazendo a estreia na competição começar com o pé direito. Naquela ocasião, os Blues enfrentaram um caldeirão na Grécia e o técnico Maurizio Sarri foi cauteloso, utilizando uma equipe recheada com titulares.


Autor do gol da vitória contra o PAOK, Willian talvez seja titular mais uma vez contra os gregos

Com uma longa maratona de 10 jogos em Dezembro, essa é uma das raras oportunidades que Maurizio Sarri terá para descansar seus titulares. Então é bem capaz do treinador utilizar uma equipe totalmente reserva ou próxima disso. Pode ser a chance para os garotos da base, que mal têm recebido minutos nessa temporada.

Sarri adiantou na coletiva que terá que poupar vários jogadores e que de certo, Eden Hazard está fora devido a uma pequena lesão no tornozelo, sofrida no jogo contra o Tottenham. O nigeriano Victor Moses também está fora do jogo com dores nas costas. Seria a chance perfeita para o garoto Callum Hudson-Odoi ser titular, porém o treinador não garantiu isso, dizendo que o jovem precisa evoluir ofensiva e defensivamente.

OS ADVERSÁRIOS


Única vitória do PAOK no Grupo L veio diante do BATE Borisov, 4-1 na Bielorrússia pela 2ª Rodada

Do outro lado, temos o PAOK Thessalonik jogando a sua própria vida no grupo, com apenas 3 pontos somados em terceiro lugar até aqui, estando a 3 pontos do MOL Vidi da Hungria, que é o segundo colocado e enfrenta o BATE Borisov na Bielorrússia. O PAOK precisa vencer o Chelsea e ir pro tudo ou nada na última rodada quando enfrentará o BATE, enquanto o Vidi receberá o Chelsea.

A equipe grega era cotada para ser a segunda equipe classificada do grupo, porém não esperava a solidez do Vidi e também coletou alguns resultados ruins, como nos próprios enfrentamentos contra os húngaros.

Não há informações sobre desfalques por lesão no PAOK, então a equipe deve vir de força máxima para buscar se manter viva no Grupo L.

Classificação atual do Grupo L

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 29/11/2018 - 18h00 (Horário de Brasília)
Competição: UEFA Europa League - Fase de Grupos (Grupo L - 5ª Rodada)
Arbitragem: Kristo Tohver (Árbitro); Silver Kõiv e Aron Härsing (Assistentes); Jaan Ross (Quarto Árbitro) - Estônia.
Provável Chelsea: Kepa; Zappacosta, Christensen, Cahill, Emerson; Fàbregas, Loftus-Cheek, Barkley; Pedro, Willian e Giroud.
Provável PAOK: Paschalakis; Vieirinha, Kacheridi, Varela, Tosca; Maurício, Wernbloom, Shakov; Léo Jabá, El Kaddouri e Pelkas.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.