Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: BATE Borisov x Chelsea - Uma vitória para garantir a classificação


Invicto na temporada, o Chelsea viaja até a Bielorrússia para enfrentar o BATE Borisov pela quarta rodada do Grupo L da UEFA Europa League. Uma vitória dos Blues e a classificação para a próxima etapa do torneio estará garantida. Na rodada anterior, Ruben Loftus-Cheek fez um hat-trick e deu a vitória por 3-1 sobre o BATE Borisov em Stamford Bridge.

As três vitórias do Chelsea em três rodadas até aqui na competição eram esperadas, apesar dos poucos gols. Quem esperava goleadas em BATE Borisov e Vidi se decepcionaram, mesmo que os Blues tenham finalizados bastante nesses jogos. O foco principal era rodar o time, ganhar os jogos e conquistar a classificação.

O time de Maurizio Sarri é o líder do Grupo L com 9 pontos, enquanto todos os outros times, PAOK, Vidi e BATE possuem 3 pontos respectivamente nas posições seguintes. Uma vitória do Chelsea garante a classificação dos Blues porque os outros times se enfrentarão, mas uma derrota aqui e um vencedor em Vidi x PAOK embolaria o grupo para as rodadas restantes.


Ampadu e Hudson-Odoi viajaram com o time. Nesta quarta-feira Hudson-Odoi completou 18 anos, será que ganha um presente amanhã?

Sarri irá aproveitar para rodar o time mais uma vez, pois tem um jogo difícil contra o Everton na Premier League no domingo. Poucos titulares devem atuar, mas dentre eles, Eden Hazard pode jogar para ganhar mais ritmo de jogo, já que ficou algumas partidas fora de ação devido a uma lesão nas costas. Garotos como Ethan Ampadu e Callum Hudson-Odoi podem aparecer ao menos no banco de reservas.

Além disso, o treinador italiano deixou em casa descansando jogadores como David Luiz, Rüdiger, Marcos Alonso e Álvaro Morata. O nigeriano Victor Moses aparentemente está fora dos planos de Sarri para o resto da temporada e nem viajou com a delegação para a Bielorrússia. O único desfalque certo é Cesc Fàbregas, que vinha sendo titular em jogos fora da Premier League. O espanhol pegou uma febre. Olivier Giroud se recuperou de dores nas pernas e com a ausência de Morata, irá liderar o ataque do Chelsea.


Ruben Loftus-Cheek foi o cara do duelo anterior e deve jogar na Bielorrússia mais uma vez

Na equipe do BATE Borisov, algumas dúvidas existem para essa partida. Os defensores Nikola Vasilijevic e Nemanja Milunovic, e o meia Mikhail Gordejchuk possuem problemas musculares.

O time de Borisov recentemente garantiu a conquista da Vysshaya Liga, o campeonato bielorrusso, sendo o décimo terceiro seguido, o décimo quinto de sua história. Na Bielorrússia a temporada começa em época diferente do habitual pela Europa.

O BATE busca pelo menos arrancar um empate com o Chelsea, para posteriormente tentar vencer o Vidi na Bielorrússia e arriscar o tudo ou nada contra o PAOK na Grécia na última rodada. A Borisov Arena é um estádio com capacidade bem baixa, apenas 13.126 torcedores, porém o clima de caldeirão pode ser um fator essencial na partida desta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Borisov Arena (Borisov, Bielorrússia)
Data e Hora: 08/11/2018 - 15h55 (Horário de Brasília)
Competição: UEFA Europa League - Fase de Grupos (Grupo L - 4ª Rodada)
Arbitragem: Nikola Dabanović(Árbitro); Milovan Đukic e Veselin Radunović (Assistentes); Vladan Todorović (Quarto Árbitro) - Montenegro.
Provável BATE Borisov: Scherbitski; Rios, Polyakov, Filipenko, Volodko; Yablonski, Dragun, Ivanić; Baga, Stasevich e Tuominem.
Provável Chelsea: Kepa; Zappacosta, Christensen, Cahill, Emerson; Jorginho, Kovacić, Loftus-Cheek; Willian, Pedro e Giroud.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.