Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea marca no primeiro tempo e no segundo administra a vitória sobre o West Bromwich por 2 a 0.



Chelsea garantiu uma vitória com gols de Diego Costa e Eden Hazard com um jogador a mais na partida contra o West Bromwich, abrindo uma vantagem de sete pontos de distância para o Southampton que joga na segunda-feira.

Diego Costa recebeu cruzamento perfeito de Oscar, matou no peito e finalizou pro fundo das redes abrindo o placar para o Chelsea aos 11 minutos da primeira etapa. Logo depois, Hazard ampliou aos 25 minutos, após cobrança curta de escanteio de Fàbregas (que somou mais uma assistência na competição).

Com 2 a 0 de desvantagem, Claudio Yacob fez entrada dura na perna de Diego Costa e recebeu um cartão vermelho direto do Lee Mason, efetivamente terminando a competição dentro de meia hora.



No primeiro tempo só dava Chelsea. A equipe de Londres chegou a ter incríveis 76% de posse de bola e era quem mais finalizava. O West Bromwich só olhava o Chelsea jogar até o final do primeiro tempo.

West Brom foi para o intervalo sem mais sofrimento, mas dentro de momentos de o reinício do jogo foram expostos novamente, com Nemanja Matic mandando a bola por cima do gol após passe de Oscar.

O segundo tempo não teve tantas emoções e chances claras e o Chelsea passou a administrar a vantagem que construiu. É claro que tinha espaço e time pra tentar uma goleada, porém os Blues tem um jogo importante no meio de semana e resolveu poupar-se para o próximo desafio.

Alan Irvine, treinador do West Bromwich: "Tínhamos um plano de jogo que foi atrapalhado pelo primeiro gol, que eu acho que estava impedido."

Na expulsão de Yacob: "Eu não acho que Claudio estava tentando fazer qualquer dano - ele estava tentando ganhar a bola - mas as regras são de tal ordem que, se seus pés deixam o chão com os dois pés. você não está no controle. "

No que foi o primeiro jogo em casa dos Blues desde Jose Mourinho criticou a atmosfera, em Stamford Bridge, o desempenho do Chelsea foi recebido com entusiasmo pelos fãs. A próxima partida do Chelsea é contra o Schalke 04 em Gelsenkirchen pela 5ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League na Terça-Feira.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Público: 41.600
Data: 22/11/2014
Placar: Chelsea 2 x 0 West Bromwich - Premier League, 12ª Rodada
Gols: Diego Costa, 11' e Hazard, 25'
Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Stephen Bennett e Andrew Halliday (Assistentes); Antonhy Taylor (Quarto Árbitro).
Cartões: Willian (Amarelo) - Yacob (Vermelho)
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matic, Fàbregas, Willian (Ramires, 86'), Oscar (Rémy, 79') e Hazard; Diego Costa (Drogba, 84').
West Bromwich: Foster; Wisdom, Dawson, Lescott e Baird (Gamboa, 68'); Yacob (Expulso), Brunt, Gardner, Sessègnon e Dorrans (Morrison, 84'); Berahino (Anichebe, 78').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.