Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x West Bromwich - Após a Data FIFA, os Blues voltam a jogar pela Premier League



Após longa pausa para os jogos de Data FIFA, os jogadores de várias seleções retornam aos seus respectivos clubes e os campeonatos retomam de onde pararam por toda a Europa. Então a Premier League retorna e com ela o Chelsea volta a campo pra encarar o West Bromwich em Stamford Bridge, em um jogo válido pela 12ª rodada. Os Blues são líderes disparados na tabela e o WBA vem irregular na competição, beirando na parte inferior da classificação no 13° lugar.

No Chelsea, alguns jogadores já se recuperaram dos problemas físicos que tiveram recentemente, porém Cesc Fàbregas ainda é uma dúvida para a partida, com problemas no tendão. Outro que tem problemas no tendão é o jovem Nathan Aké, porém ele já está descartado da partida. Pelo lado do West Bromwich, Olsson e e Pocognoli estão de fora por lesão e os visitantes terão a volta de Gardner que cumpriu suspensão na rodada anterior. O destaque da equipe do West Bromwich na temporada, Saido Berahino que tem 7 gols no campeonato está apto para o jogo

Essa será a primeira partida do Chelsea em Stamford Bridge desde que José Mourinho criticou a torcida dos Blues após o jogo contra o QPR por não fazerem tanto barulho quando os jogos são em casa, e agora fica a expectativa de como será o comportamento da torcida durante a partida.

Quanto a escalação que deve ser usada para encarar o West Bromwich neste sábado, José Mourinho pode mandar a campo um time parecido com o que enfrentará o Schalke 04 pela 5ª rodada do Grupo G da UEFA Champions League no meio de semana, podendo haver uma ou outra mudança.

No histórico de confronto entre Chelsea x West Bromwich, são 131 jogos com 54 vitórias dos Blues, 35 empates e 42 vitórias dos Baggies, como são chamados os torcedores do West Brom'. Nos jogos da temporada passada houveram dois empates. Em Stamford Bridge o Chelsea estava perdendo de 2 a 1 até o final do jogo, quando Ramires cavou um pênalti e foi derrubado por Reid, o árbitro marcou a penalidade e o Chelsea conseguiu o empate, causando revolta dos torcedores do Bromwich. No segundo turno, Ramires era vaiado o tempo todo em campo e a partida ficou no 1 a 1.

A partida Chelsea x West Bromwich terá transmissão da ESPN Brasil e colocaremos links em nosso Twitter: @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 22/11/2014 - 13h00 (Horário Brasileiro de Verão)
Rodada: 12ª - Premier League
Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Stephen Bennett e Andrew Halliday (Assistentes); Antonhy Taylor (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Ramires, Willian, Oscar e  Hazard; Diego Costa.
Provável West Bromwich: Foster; Wisdom, Dawson, Lescott e Gamboa; Gardner, Morrison, Dorrans e Brunt; Berahino e Samaras.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.