Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea renova com Oscar até 2019


O Chelsea anunciou na manhã de hoje (10/11/2014) a renovação do contrato do meio campista brasileiro Oscar. O jogador de 23 anos chegou ao Chelsea na temporada 2012-2013 depois do clube de Londres desembolsar cerca de 80 milhões de reais para o Internacional, clube o qual Oscar defendia na época.

Desde que chegou ao Chelsea, Oscar fez 127 partidas e marcou 27 gols, sendo um deles logo na sua estreia em Liga dos Campeões contra a Juventus que rendeu o título individual de "Gol do Ano", por fazer um golaço girando contra Pirlo e chutando no ângulo de Buffon. Oscar também conquistou a UEFA Europa League pelo Chelsea em sua primeira temporada.

Na temporada atual, Oscar é titular absoluto sob o comando de José Mourinho e vem crescendo gradativamente ao longo dos jogos, participa bastante das construções de jogadas, além de ser um dos maiores ladrões de bola da Premier League, mesmo sendo um meia ofensivo. Essa versatilidade em campo tem sido fundamental para conquistar a confiança de Mourinho. O último gol de Oscar foi recente, no jogo contra o Queens Park Rangers no dia 01/11.

Oscar disse algumas palavras sobre a sua renovação:

“Estou muito feliz, porque amo jogar pelo Chelsea e morar na Inglaterra. Eu adorei estar aqui por dois anos, e agora serão mais cinco, o que me deixa ainda mais contente”
"Eu adorei estar aqui esses dois anos, e agora serão mais cinco, o que me deixa ainda mais contente”.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.