Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea não marca pela primeira vez na temporada e empata com Sunderland


Pela primeira vez desde que começou a temporada o Chelsea se viu com dificuldades para conseguir marcar gols e terminou a partida contra o Sunderland em 0 a 0 no Stadium Of Light. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, porque agora os concorrentes tem a chance de se aproximar dos Blues e os Black Cats continuam próximos da zona de rebaixamento, sem falar que agora virá uma sequência grande de jogos que é comum nessa reta final de ano e é fundamental evitar perder pontos.

Fazendo uma marcação e retranca implacáveis e retomando lembranças de um Chelsea que fazia o mesmo há algumas temporadas, o Sunderland se agarrou a isso e segurou o Chelsea da melhor forma possível e levou perigos em seus contra ataques com Adam Johnson e Wickham, mas também teve chance com Vergini desviando cruzamento e mandando no travessão.

O Chelsea rodava a bola trocando passes, obtendo grande número de posse de bola, mas como a marcação do Sunderland era forte demais, os jogadores dos Blues resolviam arriscar de longe, mas a bola era quase em todas as vezes bloqueadas pelos trocentos jogadores dos Black Cats plantados na área.

O jogo ficou assim durante todos os 90 minutos. As melhores chances do Chelsea foram com Willian na trave arriscando de longe e com Ivanovic recebendo passe de Willian na área e o goleiro Speroni espalmando pela linha de fundo. Já o Sunderland tentou com Fletcher e parou em Courtois duas vezes.

Fora isso, não houveram mais chances claras de gol mesmo com as alterações feitas em ambos os times e a partida ficou no 0 a 0. Na próxima rodada o Sunderland irá enfrentar o Manchester City também no Stadium of Light e o Chelsea fará o derby contra o Tottenham, com a rodada sendo já no meio de semana.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo; Stadium Of Light (Sunderland, Inglaterra)
Público: 45.232
Data: 29/11/2014
Placar: Sunderland 0 x 0 Chelsea - 13ª Rodada, Premier League.
Arbitragem: Kevin Friend (Árbitro); Stephen Child e Andy Garratt (Assistentes); Lee Mason (Quarto Árbitro).
Cartões: O'Shea, Vergini e Jordí Gomez (Amarelo) / Diego Costa (Suspenso na próxima partida por 5° cartão amarelo) e Matic (Amarelo).
Sunderland: Pantilimon; Vergini, O'Shea, Brown e Révellèire; Cattermole, Rodwell (Jordí Gomez, 62'), Larsson, Adam Johnson e Wickham; Fletcher (Altidore, 62').
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian (Schürrle, 85'), Oscar (Rémy, 76') e Hazard; Diego Costa (Drogba, 76').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.