Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Schalke 04 x Chelsea - Ambos os times podem confirmar classificação antecipada


Nesta terça-feira, o Chelsea volta a campo em partida válida pela 5ª rodada do Grupo G da UEFA Champions League contra o Schalke 04 na cidade de Gelsenkirchen, na Alemanha. Nesse jogo o Chelsea pode confirmar sua classificação antecipada, caso vença o Schalke e o Sporting não vença o Maribor, ou se o Chelsea empatar, teria que torcer para haver também um empate na outra partida do Grupo G. O Schalke também pode confirmar classificação antecipada, caso vença o Chelsea e prossiga as mesmas condições ditas anteriormente.

No primeiro turno, Chelsea e Schalke abriram suas campanhas nesta edição da Champions League em Stamford Bridge, com o Chelsea saindo à frente do placar com gol de Fàbregas, porém o Chelsea não aproveitou as outras chances que teve na partida e Huntelaar empatou para os alemães.

Fora o jogo de abertura que fizeram nessa temporada, Chelsea e Schalke 04 já se enfrentaram outras 4 vezes em Liga dos Campeões. Três vitórias do Chelsea e um empate, sendo dois desses jogos na temporada passada também pela Fase de Grupos da Champions, tanto em Stamford Bridge como na Veltins-Arena,o Chelsea venceu por 3 a 0.

Para a partida desta Terça-Feira (25/11/2014), os alemães virão com o seu máximo para tentar parar o time de José Mourinho. O Schalke vem irregular na Bundesliga e é o 7° colocado. Um fato curioso da partida, é o reencontro do Chelsea com o treinador que deu o maior título de sua história em 2011-2012, Roberto Di Matteo, que havia assumido o Chelsea após a demissão de André Villas-Boas e agora treina o Schalke. O Chelsea, líder da Premier League, também deve vir com o seu melhor. Praticamente todos os jogadores que vinham sofrendo com lesões já se recuperaram.


Di Matteo na comemoração quando conquistou a Champions League de 2011-2012 na Allianz Arena pelo Chelsea.


A partida entre Schalke 04 e Chelsea terá transmissão da ESPN e colocaremos links a disposição de todos em nosso Twitter: @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir o jogo pela internet.


FICHA TÉCNICA


Local do Jogo: Veltins-Arena (Gelsenkirchen, Alemanha)
Data e Hora: 25/11/2014 - 17h45 (Horário Brasileiro de Verão)
Rodada: 4ª, Grupo G - UEFA Champions League.
Arbitragem: Jonas Eriksson (Árbitro); Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (Assistentes); Mehmet Culum (Quarto Árbitro). - Suécia.
Provável Schalke: Fährmann; Uchida, Höwedes, Neustädter e Aogo; Kirchhoff, Höger, Boateng, Meyer e Sam; Huntelaar.
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.