Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Maribor x Chelsea - Blues vão até a Eslovênia em busca de mais 3 pontos


Depois de conquistar 7 pontos dos 9 possíveis nas três primeiras rodadas, o Chelsea viaja até a Eslovênia para encarar o Maribor, time o qual os Blues golearam por 6 a 0 no Stamford Bridge na rodada anterior com um time misto e sem sofrer perigos. Aquele foi a única partida entre as equipes na história.

Foi notória a fragilidade do elenco do Maribor durante a péssima partida, embora o time tenha arrancado dois empates contra Sporting e Schalke 04 nas duas primeiras rodadas. E agora a equipe eslovena buscará a redenção vencendo os Blues de José Mourinho, mas a tarefa não será nada fácil mesmo no seu estádio, o Ljudski Vrt.

O Chelsea não deve poupar jogadores, já que quer matar a classificação logo, caso vença e também no outro jogo do Grupo G, Sporting e Schalke empatem. Os Blues não contam com Mikel e Rémy lesionados. O Maribor sem desfalques pro jogo irá dar a vida pra tentar uma vitória simples, mas que dê os tão sonhados 3 pontos.

O elenco que viajou para a Eslovenia conta com:

Petr Cech
Thibaut Courtois
Mitchell Beeney
Branislav Ivanovic
Filipe Luis
Cesc Fàbregas
Kurt Zouma
Nathan Aké
Ramires
Oscar
Eden Hazard
Didier Drogba
André Schürrle
Mohamed Salah
Diego Costa
Nemanja Matic
Willian
Gary Cahill
John Terry
Cesar Azpilicueta
Andreas Christensen
Lewis Baker

A partida entre Maribor x Chelsea nesta Quarta-Feira terá transmissão da ESPN e colocaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para aqueles torcedores que forem assistir a partida pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Ljudski Vrt (Maribor, Eslovênia)
Data e Hora: 05/11/2014
Rodada: 4ª - Grupo G, UEFA Champions League
Arbitragem: Daniele Orsato (Árbitro); Renato Faverani e Andrea Stefani (Assistentes); Riccardo Di Fiore (Quarto Árbitro) - Itália.
Provável Maribor: HandanovičStojanovič, Rajčevič, Šuler e Vršič; Filipović, Mertelj, Mejač e Bohar; Ibrahimi e Zahovič.
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.