Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Sunderland x Chelsea - Blues enfrentam novo desafio fora de casa


Neste sábado o Chelsea voltará a entrar em campo, dessa vez contra o Sunderland fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. Os Blues são líderes e os Black Cats estão em 14°, bastante mal na temporada, talvez o maior sinal disso seja o massacre sofrido contra o Southampton por 8 a 0 há algumas semanas.

Para a partida desse final de semana, o Sunderland contará com as voltas de Ricky Álvarez e Coates, voltando de lesão, porém não contará com Giaccherini, Billy Jones e Van Aanholt, todos lesionados. O Chelsea só não poderá ter o jovem Nathan Aké a disposição por causa de dores musculares.

Um detalhe interessante dessa partida é que o Chelsea, que vem avassalador na temporada e invicto, justamente teve a sua última derrota na Premier League para o Sunderland por 2 a 1 em pleno Stamford Bridge, derrota que atrapalhou os planos de José Mourinho de conquistar o campeonato inglês naquela época.

Além da derrota em casa, na temporada passada no estádio do jogo deste final de semana, o Stadium Of Light, o Chelsea venceu o Sunderland em um jogo incomum pelo placar de 4 a 3. E no histórico de confrontos entre as equipes, o Chelsea tem uma leve vantagem, são 119 jogos no total, com 57 vitórias dos Blues, 21 empates e 41 vitórias dos Black Cats. Quando os jogos são pela Premier League e no Stadium Of Light, a vantagem é do Sunderland, com 26 vitórias, 9 empates e 18 vitórias do Chelsea.

A partida entre Sunderland x Chelsea terá transmissão da ESPN Brasil e colocaremos links a disposição de todos em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do jogo: Stadium Of Light (Sunderland, Inglaterra).
Data e Hora: 28/11//2014 - 15h30 (Horário Brasileiro de Verão)
Rodada: 13ª - Premier League
Arbitragem: Kevin Friend (Árbitro); Stephen Child e Andy Garratt (Assistentes); Lee Mason (Quarto Árbitro).
Provável Sunderland: Pantilimon; Vergini, O'Shea, Brown e Réveillère; Cartermole, Jordí Gomez e Larsson; Johnson, Wickham e Fletcher.
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.