Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Confira os jogadores que estão com suas seleções




A pausa internacional está em andamento, mais uma vez, com jogadores de todos os níveis para irem representar seus respectivos países em eliminatórias da Eurocopa, Campeonato Africano das Nações, eliminatórias e jogos amistosos. E aqui você confere os jogadores do Chelsea que irão representar suas seleções.

Ambos Thibaut Courtois e Eden Hazard foram chamados pela Bélgica, que jogam Andorra na sexta-feira e na Bósnia e Herzegovina próxima segunda-feira na eliminatória da Eurocopa de 2016. Courtois foi para o hospital durante o nosso jogo da Premier League contra o Arsenal no domingo para testes cautelares em um ferimento na cabeça. Esses testes deram tudo certo. Ele foi tratado por um pequeno corte em seu ouvido e foi liberado do hospital. Ele é esperado para apresentar para o serviço internacional esta semana.

Petr Cech, que substituiu Courtois no fim de semana, foi nomeado no plantel da República Checa para os seus jogos contra Turquia e Cazaquistão. O jogo contra a Turquia será em Istambul na sexta-feira, com o segundo jogo para ser em Astana na próxima segunda-feira.

Inglaterra enfrenta San Marino em Wembley na quinta-feira e Estónia fora no domingo, com Gary Cahill fazendo parte do elenco de Roy Hodgson para esses jogos.

Loïc Rémy marcou o gol da França contra a Espanha durante a última pausa internacional, o atacante foi convocado para a sua equipe para os jogos contra Portugal, no sábado, e Armênia na próxima terça-feira. França se classifica automaticamente para a competição como anfitriões, o que significa que não haverá pontos atribuídos para os jogos em que estão envolvidos durante a qualificação.

Andre Schürrle faz parte da seleção alemã como os vencedores da Copa do Mundo e irá para os jogos contra a Polônia no sábado e República da Irlanda na terça-feira.

A Sérvia também está na eliminatória da Euro, jogando contra a Armênia em casa no sábado e Albânia fora na próxima terça-feira. Branislav Ivanovic e Nemanja Matic estão no plantel.

A Espanha com dois jogos fora de casa consecutivas, primeiro contra a Eslováquia na quinta-feira e, em seguida, contra Luxemburgo, no domingo. Cesc Fabregas, Diego Costa e Cesar Azpilicueta foram todos nomeados no plantel.

John Obi Mikel faz parte do elenco da Nigéria para o Campeonato Africano das Nações fase de qualificação contra o Sudão duas vezes. O primeiro desses jogos acontece no sábado, com o segundo a seguir na quarta-feira.

Mohamed Salah, por sua vez, foi nomeado no plantel do Egito para fazer dois jogos contra Botswana. O primeiro jogo é fora, na sexta-feira, com o jogo em casa para vir na próxima quarta-feira. Egito atualmente é o último do grupo ter perdido seus dois primeiros jogos.

Três dos nossos brasileiros: Filipe Luis, Oscar e Willian, foram nomeados em sua lista de convocados para dois amistosos. Ao lado de Dunga para enfrentar a Argentina em Pequim no sábado, antes de enfrentar o Japão em Cingapura na próxima terça-feira. Ramires acabou sendo cortado devido a lesão.

Alguns dos nossos jogadores mais jovens também foram chamados para o serviço internacional.

Lewis Baker foi convocado para a seleção da Inglaterra Sub-21 pela primeira vez para o seu Euro 2015 play-off contra a Croácia, para determinar qual equipe avança para a fase final do próximo Verão na República Tcheca.

Baker é acompanhado no elenco por Patrick Bamford, que atualmente está emprestado ao Middlesbrough, enquanto Matej Delac, Mario Pasalic e Stipe Perica, atualmente emprestado ao Arles-Avignon, Elche e NAC Breda, respectivamente, fazem parte do elenco da Croácia. O primeiro jogo acontece no Molineux na sexta-feira, com a segunda partida marcada para a próxima terça-feira.

Kurt Zouma, que marcou um gol de estréia para os Blues em nossa vitória na Capital One Cup sobre o Bolton, foi nomeado no plantel da França Sub-21 para os seus jogos play-off contra a Suécia. A primeira etapa tem lugar em Le Mans na sexta-feira, com o retorno em Halmstad próxima terça-feira.

Em outro lugar nos play-offs, Nathan Ake faz parte da seleção holandesa para os seus dois jogos contra Portugal, enquanto Andreas Christensen foi nomeado no plantel Dinamarca para os seus jogos contra a Islândia.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.