Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Shrewsbury Town x Chelsea - Reservas em campo na Copa da Liga



Após levar um empate no finalzinho do jogo contra o Manchester United, o Chelsea jogará mais uma partida em apenas 2 dias, mas dessa vez em jogo válido pelas Oitavas de Final da Capital One Cup, a Copa da Liga. O adversário é o modesto Shrewsbury Town da quarta divisão do futebol inglês, onde é o quarto colocado e briga para subir.

Para a partida o Shrewsbury tomou algumas medidas de ampliação temporária do seu estádio, o Greenhous Meadow, que atualmente tem capacidade para cerca de 9.800 pessoas e vai expandir para mais de 12.000 e tentar bater o recorde de público desde um jogo contra o Arsenal pela FA Cup em 1991. A equipe ainda não perdeu um jogo em casa nessa temporada e tentará realizar um feito histórico para o clube, que é eliminar o Chelsea em uma Copa.

Shrews e Blues já se enfrentaram antes pela FA Cup e pela Championship. Na FA Cup, o Chelsea eliminou 3 vezes o Shrewsbury e pela Championship houve certo equilíbrio entre os times, foram 5 vitórias para cada lado e 2 empates.

A equipe da casa deve vir com força máxima para tentar parar o Chelsea de José Mourinho, que por sua vez deverá rodar o time, já que jogou contra o Manchester United em tão pouco tempo antes dessa nova partida, dando chances para alguns jogadores não muito aproveitados no elenco e até alguns da base podem ser relacionados. Azpilicueta e Ivanovic que foram suspensos em jogos da Premier League, não podem jogar pela Capital One Cup, pois é uma competição da FA.

A partida entre Shrewsbury Town x Chelsea terá transmissão da ESPN Brasil e colocaremos links a disposição de todos em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir a partida pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Greenhous Meadow Stadium (Shrewsbury, Inglaterra)
Data e Hora: 28/10/2014 - 17h45 (Horário Brasileiro de Verão)
Rodada: Capital One Cup - 4ª Fase (Oitavas de Final)
Arbitragem: Neil Swarbrick (Árbitro); Darren England e Scott Ledger (Assistentes); Anthony Taylor (Quarto Árbitro).
Provável Shrewsbury Town: Leutwiler; Grandison, Goldson e Knight-Percival; Grimmer, Woods, Grant, Wesolowski e Demetriou; Akpa Akpro e Collins.
Provável Chelsea: Cech; Christensen, Zouma, Aké e Filipe Luís; Mikel, Ramires, Schürrle, Baker e Salah; Solanke.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.