Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Maribor - Um jogo para se isolar na liderança do Grupo G


Nesta Terça-Feira em Stamford bridge, o Chelsea receberá o Maribor, time da Eslovênia em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G da UEFA Champions League. A partida mesmo sendo contra um adversário de nível tecnicamente inferior, tem um grau de importância, pois quem vencer pode se tornar líder do Grupo, já que no outro jogo da rodada, o 3° colocado Schalke recebe o 4° colocado Sporting.

O Chelsea na rodada anterior viajou até Lisboa e conseguiu uma vitória simples de 1 a 0 contra o Sporting e tomou a liderança, agora busca ampliar a vantagem para seus concorrentes, mas terá dificuldades devido à série de desfalques na equipe. Diego Costa e Schürrle não jogam, o espanhol por dores musculares por conta de desgaste e o alemão teve gripe recentemente. Outro desfalque é o brasileiro Ramires, que ainda sente dores devido a uma pancada que recebeu no joelho. Para suprir esses desfalques, José Mourinho deverá utilizar um time parecido que jogou contra o Crystal Palace no final de semana pela Premier League, aí ficaria a dúvida se ele utilizará Rémy ou Drogba de início.

O Maribor não é um time que chama tanta atenção no cenário do futebol europeu, porém nesta Champions League conseguiu até um feito surpreendente. Com um elenco sem jogadores muito conhecidos conseguiu não perder os dois primeiros jogos contra o Sporting em casa e o Schalke na Alemanha, empatando ambos em 1 a 1, isso faz com que o Maribor seja fundamental para definir os times que se classificarão para a próxima fase, inclusive ele próprio, caso consiga mais bons resultados e os outros tropecem. Chelsea e Maribor farão seu primeiro confronto oficial, já que nunca se enfrentaram na história. 

A partida Chelsea x Maribor terá transmissão da ESPN, mas colocaremos links a disposição de todos em nosso Twitter: @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 21/10/2014 - 16h45 (Horário Brasileiro de Verão)
Rodada: 3ª - Grupo G - UEFA Champions League
Arbitragem: Danny Makkelie (Árbitro); Patrick Langkamp e Mario Diks (Assistentes); Rob van de Ven (Quarto Árbitro) - Holanda.
Provável Chelsea: Courtois; Ivanović, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matić, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Drogba.
Provável Maribor: HandanovičMejač, Rajčevič, Šuler e Viler; Filipović, Mertelj, Vršič e Bohar; Ibrahimi e Marcos Tavares.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.