Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Crystal Palace x Chelsea - Blues buscam vencer para se isolarem mais na liderança


Após o término da Data FIFA, os jogadores retornam para seus clubes e com isso as ligas por toda a Europa retomam de onde pararam. A Premier League está de volta neste final de semana e o Chelsea irá visitar o Crystal Palace, time do distrito de Selhurst, ao sul de Londres. O Chelsea segue firme na liderança, abrindo 5 pontos de vantagem para o vice-líder e buscará a vitória para permanecer ou ampliar essa vantagem. Já o Crystal Palace está na parte de baixo na tabela, é o 15° colocado com 8 pontos e tenta escapar da zona perigosa.

A equipe do Palace só não poderá contar com o zagueiro Dann, com problema no joelho, mas de resto pode ir com força máxima para o confronto. Os destaques na equipe da casa são o meia Mile Jedinak e o atacante Frazier Campbell, ambos tendo 2 gols na competição. A equipe do Palace subiu recentemente para a Premier League, na temporada passada, e após um início ruim, conseguiu terminar no meio da tabela após uma grande arrancada. Pra essa temporada fez apenas reforços pontuais para obter de novo a permanência na Premier League e quem sabe tentar algo a mais. O Chelsea só possui dúvidas em relação a Schürrle (teve gripe recentemente), Diego Costa (desgaste pelos jogos com o Chelsea e seleção espanhola), Drogba e Ramires (fase final de recuperação), além de Mikel (dores musculares), e haverá avaliação se eles terão condições de jogar.

Crystal Palace e Chelsea se enfrentaram apenas 25 vezes na história, com apenas 3 vitórias do time rubro-anil, 9 empates e 13 vitórias dos Blues. Nos confrontos da temporada passada, o Chelsea venceu o Palace em Stamford Bridge por 2 a 1 com Fernando Torres e Ramires marcando para os Blues e Chamakh descontando pro Palace, e no jogo do segundo turno, uma vitória suada por 1 a 0 para o Palace com gol contra de John Terry. Por falar em Terry, ele completará 500 jogos como capitão do Chelsea, uma marca incrível, desbancando gente como Desailly e Zola.

Crystal Palace x Chelsea terá transmissão do canal FOX Sports, mas colocaremos links a disposição de todos em nosso Twitter @Nacao_Blue para aqueles torcedores que forem assistir a partida pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Selhurst Park (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 18/10/2014 - 11h00
Rodada: 8ª - Premier League
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Peter Kirkup e David Bryan (Assistentes); Neil Swarbrick (Quarto Árbitro).
Provável Crystal Palace: Speroni; Kelly, Dann, Delaney e Ward; McArthur, Jedinak e Ledley; Bolasie, Puncheon e Campbell.
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Rémy.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.