Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Diego Costa vira dúvida para o jogo contra o United e Drogba pode começar jogando


No momento com sucessivas lesões no seu plantel, José Mourinho agora tem que pensar bastante no que fazer para continuar obtendo os bons resultados mesmo sem algumas peças importantes. Diego Costa, o espanhol que tem 9 gols na Premier League, sente dores musculares sofridas durante sua apresentação na seleção espanhola nos jogos das eliminatórias da Euro 2016 e está praticamente descartado para o jogo de domingo contra o Manchester United. 

Como se não bastasse a lesão do principal homem de poder de fogo do time, Loïc Rémy também se lesionou durante a partida contra o Maribor pela Champions League no meio de semana e está praticamente cortado da partida do final de semana em Old Trafford. Com dois atacantes lesionados no elenco, José Mourinho deve começar com Didier Drogba, a lenda do clube que substituiu Rémy quando o francês se lesionou. Porém Drogba retornou de lesão naquela partida e ainda não está 100%, apesar de ter jogado quase a partida inteira.

Com Drogba não estando 100% ainda, Mourinho teve que chamar o jovem Dominic Solanke das categorias de base do Chelsea para fazer parte do elenco, para suprir necessidades táticas. O jovem jogador estreou contra o Maribor na parte final do jogo e atuou por 15 minutos, participando da jogada que originou o pênalti convertido por Hazard.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.