Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x QPR - Diego Costa pode retornar no Derby


Neste final de semana o Chelsea voltará a jogar em sua casa, o Stamford Bridge, contra o Queens Park Rangers. O jogo é válido pela 10ª rodada da Premier League e os times tem ambições distintas no campeonato, já que o Chelsea é o líder com 23 pontos e o Queens Park Rangers é o 19° na tabela, porém vem de uma vitória contra o Aston Villa na rodada anterior.

O Chelsea que levou o empate no final do jogo na última rodada contra o Manchester United, deverá contar com o retorno do seu principal goleador da temporada, Diego Costa, recuperado de lesão. Além de Ramires, que também é esperado para fazer parte do grupo que será relacionado para a partida e Ivanovic que volta de suspensão. Rémy ainda segue lesionado e Azpilicueta continua suspenso por ter levado o cartão vermelho direto na partida contra o Crystal Palace e esse será o último jogo de sua suspensão. O QPR tem dúvida sobre dois jogadores, são eles o zagueiro Onuoha e o meia Faurlin. Além de ter como desfalques certos os meias Jordon Mutch e Joey Barton. Os times devem ser parecidos com os que usaram na rodada anterior com exceção dos desfalques e os retornos de outros jogadores ao elenco.

Apesar de ser considerado um Derby pelo fato de os dois times serem da cidade de Londres, Chelsea e Queens Park Rangers só se enfrentaram 53 vezes na história, sendo 36 delas pelo campeonato inglês. E há certo equilíbrio no histórico geral, com 20 vitórias do Chelsea, 18 empates e 15 vitórias do QPR. Na última vez que se enfrentaram o QPR venceu o Chelsea em pleno Stamford Bridge pelo placar de 1 a 0, com gol de Wright-Phillips, ex-jogador do Chelsea. A maior goleada do Chelsea sobre o QPR foi 6 a 1 na temporada 2011-2012 com direito a hat-trick de Fernando Torres.

A partida entre Chelsea x Queens Park Rangers terá transmissão da ESPN Brasil e colocaremos links à disposição de todos em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que forem assistir a partida pela internet.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 01/11/2014
Rodada: 10ª - Premier League
Arbitragem: Michael Jones (Árbitro); Jake Collin e Richard West (Assistentes); Roger East (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Provável QPR: Green; Isla, Dunne, Caulker, Suk-Young Yoon; Sandro, Henry, Fer e Vargas; Zamora e Austin.



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.