Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Atlético de Madrid deseja contratação de Torres e Miranda pode ser envolvido na negociação


Após a contratação de Diego Costa feito pelo Chelsea, o Atlético de Madrid segue em busca de um atacante para substituir o hispano-brasileiro e o alvo da vez é Fernando Torres, que defendeu a equipe espanhola por 7 temporadas. Com a chegada de Diego Costa e a possível volta de Didier Drogba aos Blues, Torres não será tão aproveitado durante a temporada.

De acordo com o Eurosport, um conselheiro de negociações do Atlético estaria em Londres para viabilizar a negociação. O valor seria de 13 milhões de libras, mas o valor seria considerado alto. Então o zagueiro brasileiro Miranda poderia ser envolvido na negociação, porém o Chelsea além de ceder Torres, pagaria a multa rescisória de 30 milhões de euros.

O conselheiro de negociações, Miguel Ángel Gil Marín, retorna à Madrid nesta segunda para tentar diminuir o valor exigido pelos Blues por Torres. Caso Miranda seja incluído na negociação, o zagueiro será o terceiro jogador do Atlético de Madrid a ser contratado pelo Chelsea para esta temporada. Além do atacante Diego Costa, o lateral esquerdo Filipe Luís já foram contratados e apresentados oficialmente nos Blues.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.