Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Mourinho diz que Chelsea está mais forte para brigar pelos títulos




José Mourinho falou sobre suas ambições para as campanhas da Premier League e da UEFA Champions League. Mourinho reconheceu a competitividade da Premier League, mas disse que está confiante que o Chelsea possa lutar pelo titulo na próxima temporada .
'"Se eu não pensar em titulo, eu posso ir para casa e deixar outra pessoa assumir o comando da equipe . As pessoas podem falar de outras ligas, mas a Inglaterra é o único país onde cinco ou seis equipes podem conquistar o título. Todo final de semana tem um jogo competitivo".

"No Chelsea, se nós não pensarmos que podemos vencer o campeonato, ou não achamos que nós temos a qualidade para fazê-lo, nós não estaríamos aqui trabalhando tão duro. Nós respeitamos os nossos adversários e suas ambições, porque eles têm as mesmas ambições que nós, mas queremos vencer a Premier League e estamos prontos para isso. "
Sobre a Liga dos Campeões da temporada passada, o Chelsea teve uma eliminação frustante para o Atlético de Madrid, no entanto, Mourinho acredita que isso possa servir de lição pro decorrer da temporada:
"No ano passado, chegamos às semi-finais em uma fase de transição", disse ele. "Uma equipe que tem sido vencedora por dez temporadas está mudando passo a passo, nós compramos novos jogadores e estamos tentando construir a equipe pra próxima década. Tínhamos uma equipe muito jovem, mas, mesmo assim, chegamos às semi-finais."
"Esta temporada vamos ser mais fortes, os jogadores mais jovens estão mais experientes, eles estão estáveis e mais bem adaptados para lutar por títulos. Se você olhar ao redor, para a Espanha, Alemanha e em outros lugares na Inglaterra, as equipes estão ficando mais fortes, gastando grandes quantias de dinheiro, tentando assinar com os melhores jogadores possíveis".
"Nós vamos para a Liga dos Campeões com um objetivo: de se qualificar na fase de grupos. Quando chegarmos a segunda fase, vamos ver o que acontece. "
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.