Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Lucas Piazon é emprestado ao Eintracht Frankfurt



Lucas Piazon juntou-se hoje ao time alemão Eintracht Frankfurt em um empréstimo de uma temporada. O jogador de 20 anos vai continuar o seu progresso impressionante, jogando agora pela Bundesliga. O brasileiro vestirá a camisa 19 no time alemão.

Piazon chegou ao Chelsea em janeiro de 2012 e foi parte da nossa vitoriosa equipe da FA Youth Cup nessa temporada. Ele fez sua estréia na equipe principal em setembro de 2012, em uma vitória por 6-0 Capital One Cup contra o Wolves. Ele tambémparticipou de uma vitória por 5-4 sobre o Manchester United na mesma competição e estreou na Premier League na vitória por 8-0 sobre o Aston Villa, em dezembro. 

Em janeiro de 2013, ele assinou por empréstimo com o Málaga, na Espanha, passando a aparecer 13 vezes e fazer uma estreia na Liga dos Campeões. 

Piazon passou a última temporada na Holanda com Vitesse Arnhem, contribuindo uns impressionantes 11 gols em 29 jogos no campeonato. O atacante era um membro da equipe Sub-20 do Brasil que ganhou o prestigiado Torneio de Toulon neste verão. O brasileiro ainda participou do primeiro amistoso do Chelsea nesta pré-temporada jogando 45 minutos.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.