Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

De virada, Chelsea vence o AFC Wimbledon por 3 a 2



Em um jogo contra um modesto time da quarta divisão do futebol inglês, o Chelsea encontrou bastante dificuldade para vencer a equipe da casa, além de sair atrás no placar e passar quase a partida inteira perdendo. Mas no segunda metade do segundo tempo o Chelsea ligou o motor e decidiu virar o jogo em apenas 17 minutos.

Logo quando começou a partida, no primeiro minuto de jogo o volante Bennet abriu o placar em um cabeceio após cobrança de escanteio pra área e falha de Christensen na marcação. Após o gol o Chelsea demorou pra se recompor em campo, encontrava dificuldades demais de chegar ao ataque e a equipe do Wimbledon demonstrava perigo somente nos contra ataques.

Aproximando-se do fim do primeiro tempo, aos 40 minutos Zouma acabou cometendo pênalti em Tubbs, o próprio Tubbs converteu o pênalti e ampliou o placar. Terminava o primeiro tempo 2 a 0 para o time da casa.

Veio a segunda etapa e José Mourinho promoveu várias alterações no time, o que resultou numa melhora na equipe e o Chelsea passou a buscar reagir. Porém demorou para essa reação acontecer, pois o primeiro gol dos Blues londrinos só saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Baker cobrou escanteio pra área, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Terry diminuir o placar.

Dez minutos depois, Baker lançou Salah na frente, o egípcio tentou bater de primeira, mas foi travado e na segunda tentativa conseguiu acertar o chute no canto do goleiro, empatando o jogo para os Chelsea. Sete minutos depois, outra cobrança de escanteio para o Chelsea, Baker cruzou na primeira trave e lá estava Terry para cabecear no fundo das redes, virando o placar de forma emocionante e lembrando os velhos tempos.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Kingsmeadow (Kingston Upon Thames, Surrey, Inglaterra)
Data: 19/07/2014
Placar: AFC Wimbledon 2 x 3 Chelsea
Gols: Bennet 1', Tubbs 40'; Terry 73' e 90', Salah 83'.
AFC Wimbledon: Shea (Worner); Francomb (Sainte-Luce), Bulman, Smith (Jacquart) e Fuller; Bennet (Nightingale), Frampton e Moore (Beere); Akinfenwa (Pell), Tubbs (Chris Arthur) e Sean Rigg (Azeez).
Chelsea: Schwarzer (Beeney); Aina (Ivanovic), Zouma (Terry), Christensen (Chalobah) e Aké (Da Silva); Matic (Romeu), Van Ginkel (Houghton), Salah, Boga (Baker) e Swift (Brown); Bamford (Solanke).

Obrigado a todos por acompanharem o jogo em tempo real no nosso Twitter @Nacao_Blue. A próxima partida será na Quarta-Feira 23/07 contra o Wolfsberger da Áustria às 14h30.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Um comentário:

Chelsea. Tecnologia do Blogger.