Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea contrata jovem promessa croata Mario Pasalic


O Chelsea anunciou nesta quarta-feira a contratação de Mario Pasalic, meio-campista de apenas 19 anos, que estava no Hadjuk Split, da Croácia, por 3 milhões de euros. Apesar de ter nascido na Alemanha, o jovem atua desde os 14 anos nas seleções de base croatas e chamou a atenção dos Blues já em seu primeiro ano de profissional. Em 36 partidas pelo Hadjuk Split, Pasalic marcou 11 gols e fez parte da pré-convocação da Croácia para a Copa do Mundo do Brasil, no entanto não entrou para os 23 que iriam em definitivo para a competição.

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o jovem falou sobre suas características e exaltou Frank Lampard, verdadeira lenda dos Blues, que acaba de ir embora. "Sou um meia central e tenho como jogador favorito Frank Lampard. Estou muito feliz em me tornar jogador do Chelsea", declarou Pasalic.

Ele já se junta nesta quarta-feira ao elenco da equipe, que faz o primeiro treino da pré-temporada. O jovem croata elogiou a estrutura que encontrou no clube. "Estou impressionado com o centro de treinamento, e agradeço a todos do Hadjuk Split por me possibilitarem essa chance. A partir de agora, minha carreira recomeça", afirmou.



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.