Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: No segundo amistoso, Chelsea enfrentará o AFC Wimbledon em Kingsmeadow


Seguindo a linha do seu primeiro amistoso, onde goleou o Wycome Wanderers por 5 a 0, o Chelsea irá enfrentar o AFC Wimbledon da quarta divisão do futebol inglês com um time contendo alguns jogadores da base e alguns jogadores do time principal. A partida será realizada em Kingston Upon Thames, uma área no sudoeste de Londres.

O jogo oferece novas contratações do AFC Wimbledon incluindo Adebayo Akinfenwa, uma oportunidade para testar-se contra adversários de qualidade como a equipe de José Mourinho. O estádio da partida, conhecido como Kingsmeadow, tem capacidade para 4.850 torcedores e a expectativa é de casa cheia. O jogo ainda marca o encontro do meia Sammy Moore com seu ex-clube das categorias de base, o Chelsea.

""Todos os jogadores têm trabalhado muito duro esta semana e tem sido bom para assistir", disse Neil Cox, assistente técnico do time da casa. "Houve realmente um bom ambiente no campo também. A maioria dos jogadores que chegaram são jogadores de alto nível e eles sabem como lidar com eles mesmos. Bayo Akinfenwa tem sido ótimo com os jovens rapazes e realmente ajudou os Sub-21 nos teinamentos. Além disso, os jogadores seniores da última temporada, incluindo Alan Bennett e Andy Frampton têm ido muito bem com as novas contratações. 

Chelsea e AFC Wimbledon nunca se enfrentaram, pois o passado do AFC Wimbledon é recente. Tudo começou com uma equipe chamada Wimbledon FC, que depois mudou o nome para Milton Keynes Dons. Como alguns torcedores não gostaram da mudança, acabaram criando o AFC Wimbledon em 2002. Hoje em dia, tanto os torcedores do AFC Wimbledon e do MK Dons são conhecidos como Dons.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Cherry Records Fans' Stadium (Kingsmeadow) - Kingston Upon Thames, Londres, Inglaterra.
Data: 19/07/2014 - 11h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada
Provável AFC Wimbledon: Worner; Fuller, Bulman, Smith e Bennet; Francomb, Chris Arthur e Moore; Sean Rigg, Akinfenwa e Matt Tubbs.
Provável Chelsea: Schwarzer; Christensen, Zouma, Chalobah e Aké; Romeu, Van Ginkel, Swift, Baker e Piazon; Bamford.

A partida entre AFC Wimbledon e Chelsea não terá transmissão para a tv brasileira, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que quiserem assistir via internet.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.