Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Vitesse x Chelsea - O confronto dos amigáveis


Após vencer de virada o Olimpija Ljubljana da Eslovênia, o Chelsea agora parte rumo à Holanda para realizar um dos amistosos mais esperados da pré-temporada. Dessa vez os Blues enfrentarão o Vitesse, clube o qual o Chelsea já cedeu alguns jogadores por empréstimo e mantém boa relação. A partida ainda marcará o reencontro de Marco Van Ginkel com alguns de seus ex-companheiros. O meia cresceu nas categorias de base do Vitesse e jogou 3 anos no profissional antes de ir para o Chelsea na temporada passada.

"Estou muito animado. Vitesse é o clube onde eu cresci. Eu tenho contato regular com pessoas do clube e os jogadores. Estou ansioso para jogar ", disse Van Ginkel. E José Mourinho também falou sobre Van Ginkel: "Eu achei muito lamentável que ele caiu na última temporada por uma lesão grave. Em sua primeira temporada, já tínhamos grandes expectativas de Marco. Ele deve continuar a trabalhar duro, mas é um grande cara e como um jogador que tem um enorme potencial."

Mourinho também ressaltou a importância do jogo de amanhã: "É importante que treinar e jogar partidas contra equipes que querem jogar futebol. Eu entendo que Arnhem é uma cidade agradável, o estádio é grande e Vitesse gosta de futebol atraente. É para nós uma bela experiência."

O Vitesse que possui alguns jogadores emprestados pelo Chelsea, como Christian Atsu, Bertrand Traoré e Wallace, deve contar com os mesmos e o time que vem feito alguns amistosos durante essa pré-temporada, porém o time ainda não venceu. São 5 empates contra Cercle Brugge, Sparta Rotterdham, Osnabrück, Hertha Berlin e Levante. E agora a equipe holandesa busca sua primeira vitória diante do Chelsea na sua casa, o GelreDome, com capacidade para 28.278 torcedores, na cidade de Arnhem.

Já a equipe londrina, deverá ter um time parecido do qual derrotou o Olimpija de virada por 2 a 1, onde Diego Costa marcou seu primeiro gol nos Blues e Fàbregas também mostrou um bom futebol e agradou a todos.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: GelreDome (Arnhem, Holanda)
Data e Hora: 30/07/2014 - 14h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada
Provável Vitesse: Room; Leerdam, Kruiswijk, Kashia e Achenteh; Labyad, Vejinovic, Oliynyk, Pröpper e Pedersen; Djurdjevic.
Provável Chelsea: Cech; Azpilicueta, Zouma, Cahill e Filipe Luís; Matic, Fàbregas, Salah, Baker e Brown; Diego Costa.

A partida entre Vitesse x Chelsea não terá transmissão para a TV Brasileira, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que quiserem acompanhar o jogo pela internet.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.