Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: RZ Pellets WAC x Chelsea - O primeiro jogo da excursão dos Blues pela Europa


Nesta quarta-feira o Chelsea fará seu primeiro da série de cinco jogos pela Europa e o RZ Pellets WAC, também conhecido como Wolfsberger será o adversário inicial. A equipe do RZ Pellets leva esse nome por causa de seu patrocinador. Os Lobos chegaram recentemente a elite do futebol austríaco, na temporada 2011/2012, após ficarem 20 anos na segunda divisão.

A partida será realizada no Wörthersee Stadium, com capacidade para aproximadamente 32.000 pessoas, sendo que mais de 22.000 ingressos foram vendidos até o final de semana. Para o amistoso de logo mais, o Chelsea contará com alguns jogadores da equipe principal, incluindo as novas contratações como Diego Costa, Fàbregas e Filipe Luís que foram relacionados para o jogo. Os Blues ainda contarão também com jogadores da base que terão mais oportunidades para impressionar José Mourinho, que em uma coletiva recente disse que talvez aproveitará dois ou três jogadores da base.

Enquanto o Chelsea realiza sua Pré-Temporada com amistosos, a equipe do RZ Pellets já fez seu primeiro jogo do Campeonato Austríaco contra o Admira FC e venceu pelo placar de 4 a 1. Como o campeonato deu uma pausa de uma semana, os Lobos austríacos não ficaram parados e decidiram se desafiar contra uma equipe forte como o Chelsea.

Comentário de Dietmar Kühbauer, treinador do RZ Pellets: "É natural que todos nós no clube, achemos uma coisa maravilhosa jogarmos contra um clube do topo europeu e eu gosto, não só os jogadores, mas, certamente, os nossos fãs. Nossos meninos vão competir contra uma equipa do topo europeu e jogar contra estrelas do mundo ... "

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Wörthersee Stadion (Klagenfurt, Áustria)
Data e Hora: 23/07/2014 - 14h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada
Provável RZ Pellets: Kofler; Standfest, Sollbauer, Rnić e Palla; Hüttenbrenner, Weber, Seebacher, Zulj e Jacobo; Trdina.
Provável Chelsea: Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matić, Van Ginkel, Swift, Baker e Salah; Diego Costa.

A partida entre RZ Pellets e Chelsea não terá trasnmissão para a TV brasileira, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que quiserem assistir via internet.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.