Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Wycombe Wanderers x Chelsea - O primeiro amistoso da temporada


Na tarde desta quarta-feira o Chelsea realizará seu primeiro amistoso da temporada contra o Wycombe Wanderers, time da quarta divisão inglesa, no estádio Adams Park, na cidade de High Wycombe no condado de BuckinghamshirePara esta partida o Chelsea deverá utilizar poucos de seus jogadores titulares e dar oportunidades a alguns garotos da base. Ainda deve ter a estreia da jovem contratação, o croata Mario Pasalic.

Pelo lado do Wycombe, os torcedores do time irão obter um primeiro vislumbre de novas contratações, incluindo Peter Murphy, Joe Jacobson, Paul Hayes e Aaron Pierre, além de jogadores do plantel que permaneceu da temporada anterior. Mais de 6.500 ingressos foram vendidos para este jogo especial, com centenas de outros que possam ser vendidos no dia do jogo.

Houveram muitos confrontos entre as equipes, 7 vitórias do Chelsea, 3 empates e 2 vitórias para o Wycombe Wanderers, uma delas sendo uma goleada de 5 a 1 nesse mesmo estádio da partida de logo mais. O último confronto entre as equipes foi em julho de 2011 em um amistoso em que o Chelsea era comandado por André Villas-Boas e o Chelsea venceu por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Adams Park (High Wycombe, Inglaterra)
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada
Provável Chelsea: Schwarzer; Ivanovic, Kalas, Terry e Bertrand; Matic, Ake, Van Ginkel, Pasalic e Salah; Piazon.
Provável Wycombe Wanderers: Graham; Murphy, Aaron Pierre, Stewart e Jacobson; Scowen, Lewis, Wood e Bloomfield; Paul Heyes e Steven Craig.

A partida Wycombe Wanderers x Chelsea não terá transmissão para a TV brasileira, porém disponibilizaremos links em nosso twitter @Nacao_Blue para os torcedores assistirem ao vivo pela internet.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.