Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Olimpija Ljubiljana x Chelsea - Blues encaram eslovenos em amistoso


Depois de empatar com o RZ Pellets em 1 a 1 no amistoso anterior, o Chelsea viaja até a Eslovênia para enfrentar o Olimpija Ljubljana, time da primeira divisão local. Para a partida o Chelsea deve contar com um time parecido com o do último jogo e a equipe do Olimpija indo com o seu melhor já que o campeonato esloveno já começou e o time precisa de ritmo.

A história dos nossos adversários de logo mais é longa. O time foi fundado originalmente em 1911, com o nome de NK Slovan Illyria, passou por diversas mudanças por conta das duas Guerras Mundiais e com o fim da Iugoslávia, chegou a estar na quinta divisão e encerrou suas atividades, mas em 2005 o time foi refundado como NK Olimpija Ljubljana e ascendeu novamente, ganhando seguidamente os títulos das divisões inferiores até finalmente chegar a elite do futebol esloveno e até a participar da Europa League.

Para a partida já foram vendidos mais de 12.000 ingressos, sendo que o estádio tem capacidade para 16.000 expectadores. Duas horas antes do jogo principal, acontecerá um encontro de veteranos e lendas do NK Olimpija em um jogo amistoso.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Sation Stožice (Ljubljana, Eslovênia)
Data e Hora: 27/07/2014 - 12h15 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não Divulgada
Provável Olimpija: Obradovič; Diallo, Dežmar e Novosel; Carević, Jurić, Mojstrovič, Fuček e Žugelj; Perić e Saban.
Provável Chelsea: Cech; Ivanović, Zouma, Terry e Filipe Luís; Matić, Van Ginkel, Salah, Boga e Brown; Bamford.

A partida entre Olimpija Ljubljana e Chelsea não terá transmissão para a TV brasileira, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que quiserem assistir pela internet.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.