Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

A LENDA ESTÁ DE VOLTA!!! Drogba assina por uma temporada


Nós temos o prazer de anunciar que a lenda Didier Drogba está de volta ao Chelsea! O atacante marfinense assinou contrato de um ano após não ter renovado seu contrato com seu ex-clube, o Galatasaray da Turquia.

Ele fez os exames médicos, assinou o contrato, tirou algumas fotos e deu uma breve entrevista na sede do clube. "Foi uma decisão fácil. Eu não podia recusar a oportunidade de trabalhar com José novamente. Todo mundo sabe que a relação especial que tenho com este clube e que sempre me senti em casa para mim." Ainda prosseguiu dizendo: "Meu desejo de vencer ainda é o mesmo e estou ansioso para a oportunidade de ajudar esta equipe. Estou animado para o próximo capítulo da minha carreira."

O técnico José Mourinho também comentou a contratação de Drogba: ""Ele está vindo porque ele é um dos melhores atacantes da Europa. Eu sei que a sua personalidade muito bem e sei que se ele voltar ele não está protegido pela história ou o que ele fez por este clube anteriormente. Ele vem com a mentalidade de fazer mais história. "

Drogba é uma das maiores estrelas que o clube já teve, além de conquistar muitos títulos em sua primeira passagem, foram dele o gol heroico no final do tempo normal e o gol na decisão por pênaltis na final da UEFA Champions League de 2011-2012 contra o Bayern de Munique, o qual os Blues se sagraram campeões e que foi o último título de Drogba antes de sua saída.

Veja outras imagens da chegada de Drogba:
 

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.