Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Huddersfield Town x Chelsea - Oportunidade para os Blues voltarem a vencer



A derrota para o West Ham no final de semana não estava nos planos de Antonio Conte e isso fez o treinador praticamente jogar a toalha em relação ao título, mas isso não quer dizer que o time não vá brigar para conseguir vencer os jogos. o Huddersfield Town é o adversário da vez no simpático The John Smith's Stadium.

O Huddersfield é um dos times que subiram recentemente à Premier League, conseguindo a vaga através dos play-offs da Championship e vem fazendo uma boa temporada até aqui, estando na 12ª posição com 18 pontos em 16 jogos e vem de vitória sobre o Brighton por 2-0. O time comandado pelo norte-americano David Wagner ainda conta com um jogador da base do Chelsea emprestado, Kasey Palmer. Engana-se quem pensa que o Huddersfield Town é um clube pequeno, pois os Terriers nos anos 20 foram os primeiros a ganhar o Campeonato Inglês por 3 vezes consecutivas. O declínio do clube veio nos anos 50, tendo voltado à primeira divisão só nos 70 e, depois disso, somente agora o Huddersfield Town está de volta.




Não será um adversário para o Chelsea, mas é uma oportunidade para os Blues recuperarem o ânimo e voltarem a vencer na Premier League. A distância para o Manchester City está ainda maior, agora de 14 pontos, então o foco é se manter na zona de classificação para a próxima UEFA Champions League. Daqui até Fevereiro, Antonio Conte deverá fazer o máximo possível para ajustar a equipe e apostar todas as suas fichas na Champions League, onde irá enfrentar o Barcelona nas oitavas de final.

Para o jogo desta Terça-feira, o Huddersfield tem os retornos de desfalques do meia Rajiv Van La Parra, que estava suspenso, e do zagueiro Michael Hefele, que estava lesionado desde Setembro. O meia Kasey Palmer não poderá jogar por pertencer ao Chelsea, enquanto o zagueiro Jon Stankovic está em fase final de recuperação e o meia Philip Billing só volta de lesão em Janeiro.

No lado do Chelsea, David Luiz segue de fora com um problema no joelho e Danny Drinkwater pode ser relacionado depois de ter ficado de fora por doença. Álvaro Morata deve ser poupado. Kenedy, Charly Musonda e Michy Batshuayi estão 100% e podem ser envolvidos.

HISTÓRICO

Temos um equilíbrio no histórico de confrontos entre Chelsea e Huddersfield Town. Em 64 duelos, os Terriers venceram 27 vezes contra 28 dos Blues, além de 9 empates. A última vez que se enfrentaram foi pelas Oitavas da FA Cup em Fevereiro de 2008, onde o Chelsea venceu por 3-1 em Stamford Bridge com 2 gols de Frank Lampard e 1 de Salomon Kalou, com Michael Collins marcando para os visitantes. A última vitória do Huddersfield sobre o Chelsea aconteceu em Outubro de 1999, quando Kenny Irons fez o único gol do jogo em Stamford Bridge pela Copa da Liga.

Por campeonato inglês, a última vez que estiveram na mesma divisão foi em 1983/1984 pela Championship, onde o Chelsea venceu tanto em casa quanto fora, 3-2 e 3-1. Pela primeira divisão, essas equipes não se enfrentam desde a temporada 1955/1956, e o Chelsea venceu por 3-1 fora de casa e os times empataram em 0-0 Stamford Bridge.




FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: The John Smith's Stadium (Huddersfield, Inglaterra)
Data e Hora: 12/12/2017 - 18h00
Competição: Premier League - 17ª Rodada
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Simon Beck e Scott Ledger (Assistentes); Paul Tierney (Quarto Árbitro)
Provável Huddersfield: Lössl; Smith, Jørgensen, Schindler, Löwe; Hogg, Mooy, Kaachunga, Ince, Quaner; Mounié.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Zappacosta, Kanté, Fàbregas, Alonso; Pedro, Hazard e Batshuayi.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.