Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Brighton - Jogo em casa no Boxing Day


No futebol inglês não há descanso durante o período das festas de fim de ano, e como é uma tradição pela terra da Rainha, o Boxing Day traz a todos nós um bom entretenimento durante o dia após o Natal. Nesta temporada, o adversário do Chelsea no Boxing Day será a equipe do Brighton & Hove Albion, em Stamford Bridge. Esse é um jogo que seria da 19ª rodada, mas a rodada inteira foi trocada com a 20ª por causa de questões televisivas na inglaterra.
São equipes que vivem momentos muito distintos na temporada. O Chelsea briga na parte de cima da tabela, é o terceiro colocado com 39 pontos, bem distante do líder Manchester City. Enquanto o Brighton faz temporada mediana, porém boa para quem acabou de subir da Championship, sendo o 12 lugar com 21 pontos. Na rodada passada, o Chelsea apenas empatou em 0-0 contra o Everton em Goodison Park e o Brighton venceu o Watford na sua casa por 1-0, interrompendo uma sequência de 8 jogos sem vencer. Neste mesmo jogo, o zagueiro Connor Goldson foi eleito o melhor do jogo justamente em seu retorno aos gramados após 9 meses afastado por causa de uma cirurgia de vida ou morte no coração.


Para o jogo desta terça-feira, o Chelsea tem o retorno de Álvaro Morata, que cumpriu suspensão contra o Everton, porém os Blues não contarão com David Luiz e Charly Musonda lesionados. No lado dos Seagulls, o atacante Izzy Brown não poderá jogar, pois pertence ao Chelsea. Além disso, o meia Steve Sidwell tem um problema nas costas e não deve jogar. Entretanto, o zagueiro Shane Duffy retorna após cumprir suspensão contra o Watford. HISTÓRICO Tivemos pouquíssimos duelos entre essas equipes ao longo da história porque viveram em divisões diferentes durante muito tempo. Apenas 8 confrontos no total, com 6 vitórias do Chelsea, 1 empate e 1 vitória do Brighton & Hove Albion. A última vez que se enfrentaram oficialmente foi na temporada 1988/89 pela Championship, na qual o Chelsea venceu por 1-0 graças a um gol de Kevin Wilson. Porém, há alguns anos, em 2012, os times se enfrentaram em um amistoso de Pré-temporada e o Brighton venceu por 3-1. Frank Lampard abriu o placar para os Blues, mas Vicente, Ashley Barnes e Andrew Crofts viraram para os Seagulls no AmEx Stadium.


FICHA TÉCNICA Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) Data e Hora: 26/12/2017 - 13h00 Competição: Premier League - 20ª Rodada Arbitragem: Michael Dean (Árbitro); Ian Hussin e Daniel Cook (Assistentes); Lee Probert (Quarto Árbitro) Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Moses, Kanté, Bakayoko, Alonso; Willian, Hazard e Morata. Provável Brighton: Ryan; Bruno, Goldson, Dunk, Suttner; Pröpper, Stephens, Knockaert, Groß, March; Hemed.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.