Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Bournemouth - Chance para os reservas


O calendário de Dezembro sempre é pesado para os times ingleses e com o Chelsea não é diferente. Sem tempo para descanso, os Blues irão enfrentar a equipe do Bournemouth em Stamford pelas Quartas de Final da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa. Para estar nesta fase, o Chelsea teve que passar por Nottingham Forest (5-1) e Everton (2-1), enquanto o Bournemouth teve um jogo a mais por não ter ido para competições europeias, então venceu Birmingham  (2-1), Brighton (1-0 na prorrogação) e Middlesbrough (3-1). O momento do Chelsea é bom, a equipe de Antonio Conte está em 3* lugar na Premier League com 38 pontos e vem de vitória sobre o Southampton por 1-0. Porém, o momento do Bournemouth não é dos melhores e o time está na parte de baixo do campeonato, em 16* com 16 pontos, apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento e sofreu uma goleada de 4-0 em casa para o Liverpool.


Ethan Ampadu e Dujon Sterling estiveram em ação contra o Nottingham Forest e podem atuar amanhã
Essa é a oportunidade para Antonio Conte rodar o time e testar jogadores que não vêm atuando com frequência, além de utilizar alguns garotos do time, como Ethan Ampadu e Dujon Sterling, que já foram utilizados anteriormente, além da jóia da base Callum Hudson-Odoi, que pode fazer sua estreia no time profissional do clube. Apenas Marcos Alonso, suspenso, David Luiz, com problema no joelho, e Charly Musonda, com problema na virilha, estão de fora. No lado dos Cherries, Eddie Howe não poderá contar apenas com o lateral Charlie Daniels e o atacante Joshua King, ambos lesionados. Howe também deverá rodar seu time, pois no final de semana enfrentará o líder Manchester City pela Premier League. HISTÓRICO Por viverem em divisões diferentes na maior parte da história, Chelsea e Bournemouth se enfrentaram apenas 10 vezes na história, com 8 vitórias dos Blues e 2 dos Cherries. Nesta temporada as equipes já se enfrentaram uma vez, pela Premier League, e o Chelsea venceu pelo placar de 1-0 no Vitality Stadium, gol de Eden Hazard.


FICHA TÉCNICA Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) Data e Hora: 20/12/2017 - 17h45 Competição: Carabao Cup - Quartas de Final Arbitragem: Lee Mason (Árbitro); Harry Lennard e Matthew Wilkes (Assistentes); Michael Jones (Quarto Árbitro) Provável Chelsea: Caballero; Rüdiger, Ampadu, Cahill; Zappacosta, Fàbregas, Drinkwater, Kenedy; Willian, Pedro e Batshuayi. Provável Bournemouth: Begovic; Francis, S. Cook, Aké, Smith; L. Cook, Gosling, Stanislas, Arter; Afobe e Wilson.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.