Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea contrata Loïc Rémy do QPR por 4 temporadas


O Chelsea acaba de anunciar a contratação do atacante francês Loïc Rémy de 27 anos. O jogador que estava no Queens Park Rangers, jogou a temporada passada no Newcastle por empréstimo e retornou ao Loftus Road no começo desta temporada. Com a saída de Fernando Torres, Mourinho precisava de um terceiro atacante para o seu elenco e Rémy foi o alvo. O Chelsea pagou a multa rescisória de 10 milhões de euros e foi apresentado na sede do clube.

O Arsenal ainda tentou atravessar a negociação do atacante e então coube a Rémy decidir onde ele queria jogar e ele preferiu o Chelsea. "Eu me sinto muito orgulhoso. Quando ouvi que o Chelsea queria me contratar não pensei duas vezes. Eu disse: 'vamos lá' de imediato porque eles são um dos melhores clubes do mundo."

Rémy se formou nas categorias de base do Lyon, passou por Lens, Nice, e na sequência foi para o Olympique Marseille, onde até chegou a jogar contra o Chelsea pela UEFA Champions League na temporada 2010-2011. Tendo boa performance no futebol francês, logo foi cobiçado pela Premier League e em 2013 foi contratado pelo QPR. Então, com a queda do time para a Championship, foi emprestado ao Newcastle, obteve bons números, retornou ao time de Loftus Road e jogou duas partidas nesta temporada. E agora, Rémy dá um novo passo na sua carreira sendo contratado pelo Chelsea.



Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.