Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Real Sociedad - O último amistoso da pré-temporada dos Blues


Stamford Bridge será o palco do último amistoso do Chelsea na pré-temporada e a partida será contra a Real Sociedad, time da primeira divisão espanhola. Será um bom teste para os nossos jogadores e também será a apresentação do novo plantel aos torcedores blues em casa.

Vindo de uma vitória de virada contra o Ferencváros na Hungria, com gols de Ramires e Fàbregas (este, que vem fazendo boas atuações nos amistosos), o Chelsea deverá ter um time em campo possivelmente parecido com o que deverá estrear na Premier League contra o Burnley, na próxima segunda-feira, dia 18.

Mourinho comentou sobre a pré-temporada que o Chelsea fez até agora: "Foi uma pré temporada difícil, iniciamos apenas com sete jogadores do time principal por causa da Copa do Mundo e fomos ganhando experiência aos poucos. Finalmente estamos com o elenco completo, mas ainda precisamos aperfeiçoar alguns pontos".

O Chelsea não poderá contar com o atacante Didier Drogba, pois o jogador marfinense sofreu uma pancada no tornozelo direito e ainda não se sabe sobre o período de recuperação do jogador.

A Real Sociedad que vem de uma derrota para o Newcastle por 1 a 0 em amistoso, atualmente está classificada para os play-offs da UEFA Europa League e estreará na Liga BBVA no dia 24 contra Eibar fora de casa. Então, a equipe do Real Sociedad deve usar um time contra o Chelsea perto do que enfrentará o Eibar na primeira rodada do campeonato espanhol.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 12/08/2014 - 15h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não Divulgada
Provável Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matic, Fàbregas, Schürrle, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Provável Real Sociedad: Zubikarai; Zaldúa, De La Bella e Martínez; Castro, Elustondo, Zurutuza, Xabi Prieto e Bergara; Rúben Pardo e Finnbogason.

A partida entre Chelsea e Real Sociedad não terá transmissão para a TV brasileira, mas disponibilizaremos links em nosso Twitter @Nacao_Blue para os torcedores que quiserem assistir a partida pela internet.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.