Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea vai à Alemanha encarar o Werder Bremen em mais um jogo de pré-temporada


Neste domingo (3), o Chelsea enfrenta mais um adversário em mais um jogo de pré-temporada. Depois de vencer o Vitesse por 3 a 1, o clube vai à Bremen, na Alemanha encarar o Werder Bremen no Weserstadion. Jogo tem transmissão para o Brasil pela ESPN, a partir do meio dia.

Com quatro vitórias e um empate, a equipe de José Mourinho vem de uma ótima pré-temporada e agora vai encarar uma equipe com mais qualidade. Do outro lado, o Werder Bremen também vem de uma ótima pré-temporada. O time está invicto, são seis vitórias e dois empates e está disposta a vencer o seu maior jogo até agora.

Os novos contratados - Cesc Fabregas, Diego Costa - estarão disponíveis de Mourinho para o jogo. A dupla vem tendo saldo positivo junto a equipe vendo que já foram marcados 14 gols nos amistosos, com direito a seis nos últimos três. O Bremen tem 13 gols marcados.

Mas para esse jogo teremos boas novidades, a volta de Eden Hazard ao time e a provável estreia de Courtois no time. Depois de treinar nessa semana com o restante do time, Hazard estará de volta aos gramados para o seu primeiro jogo de pré-temporada. Já Thibaut Courtois pode fazer a sua estreia com a camisa azul neste domingo, há uma grande expectativa em relação a esse acontecimento. Courtois foi muito bem recebido pelos companheiros depois de três anos no Atlético de Madrid.

Junto com Courtois, Azpilicueta poderá jogar na direita, dando um descanso para Ivanovic e Felipe Luís jogando na esquerda. van Ginkel deve continuar no meio ao lado de Matic, que vem se recuperando de uma lesão no joelho. Fabregas deve continuar mais na frente com Diego Costa.

FICHA TÉCNICA:
Local do jogo: Weserstadion (Bremen, Alemanha)
Data e hora: 03/08/2014 - 12h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, Terry, Felipe Luís; Matic, van Ginkel; Hazard, Fabregas, Salah; Diego Costa.
Provável Werder Bremen: Wolf; Fritz, Prödi, Santiago Garcia; Galvéz, Fin Bartels, Gebre Selassie, Junuzovic; Di Santo, Elia.

A partida entre Chelsea x Werder Bremen terá transmissão pela ESPN a partir do meio dia. Acompanhe a partida no nosso Twitter @Nacao_Blue, lá disponibilizaremos links para o jogo para quem não tem a opção da TV.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.