Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com time desorganizado, Chelsea perde para o Werder Bremen



Neste domingo o Chelsea viajou à Alemanha para realizar um amistoso preparatório contra o Werder Bremen e não saiu de lá feliz, o time perdeu por 3 a 0. Com muita desorganização por parte dos Blues, o Werder aproveitou e venceu o jogo com direito a dois pênaltis no jogo.

A novidade do jogo veio logo no início da partida, José Mourinho escalou Thibaut Courtois como titular, deixando Peter Cech no banco, sendo assim, esse jogo foi o primeiro de Courtois com a camisa do Chelsea. Drogba também jogou na partida, mas não começou jogando, apenas entrou no segundo tempo.

E o cartão de visitas de Courtois foi uma defesa logo no início do jogo numa cabeçada de di Santo. O primeiro ataque do Chelsea foi de John Terry em um voleio, mas a bola foi pra fora. Logo depois, Zouma tentou chegar na bola em uma cobrança de Fabregas, dando um susto no goleiro do time alemão.

Mas aos 18 minutos de jogo o árbitro marcou mão de Terry quando o zagueiro cortou um cruzamento na área, pênalti para o Werder Bremen. Eljero Elia abriu o placar, 1 a 0.

Minutos após Torres teve a chance de empatar a partida, mas o espanhol perdeu uma chance incrível, desmarcado, muito perto do gol e isolou a bola. Logo após veio o segundo gol do Werder, em tiro de meta, Elia mandou para Ludovic Obraniak, que mesmo longe do gol meteu a cabeça na bola e ampliou o placar, 2 a 0.

Fernando Torres veio ao ataque novamente, tendo mais uma vez um péssimo desempenho, antes do atacante chutar ao gol a zaga se antecipou e tirou a bola. Antes do fim do primeiro tempo, Salah ainda teve uma chance, o egípcio recebeu de Diego Costa, mas estava em posição irregular, tendo um gol corretamente anulado pela arbitragem.

O Chelsea veio completamente mudado para a segunda etapa, veio com uma escalação melhor, mas mesmo assim o gol não veio. Mais tarde Eden Hazard entrou no time, fazendo a sua estreia nessa pré-temporada com a camisa do Chelsea, o meia belga até tentou, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 68 minutos, Aké roubou a bola do time adversário e mandou para Hazard, que recebeu e avançou dando a bola para Cesc Fabregas que invadiu a área. O espanhol mandou a bola por cima do goleiro Wolf, mas a bola foi fraca demais e o goleiro do time alemão interceptou a bola. Mais tarde, Drogba tentou na direita, meio sem ângulo e bateu cruzado e a bola passou longe da meta.

Cech entrou no lugar de Courtois e logo mais na frente mandou a bola para Hazard, que partiu em velocidade contra quatro defensores, o belga se livrou de dois e bateu cruzado, com a bola indo pra fora.

No final da partida tem um novo pênalti para o Werder Bremen, agora com Aké sendo o responsável. Felix Kroos bateu no canto direito, Cech até acertou o canto, mas não conseguiu defender, 3 a 0.

Essa foi a primeira derrota do Chelsea na pré-temporada. A partir de agora Oscar, Willian e Ramires voltam a treinar com o time, o campeão mundial Schürrle também volta a treinar e estarão a disposição de Mourinho para o próximo amistoso dos Blues que será contra o Fenerbahçe, da Turquia, nesta sexta (8) às 15h30 (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA:
Local do Jogo: Weserstadion (Bremen, Alemanha)
Data: 03/08/2014
Placar: Werder Bremen 3x0 Chelsea
Gols: Elia, 17'; Obranik, 37'; Kroos, 89'.
Árbitro: Não divulgado.
Werder Bremen: Wolf, Fritz, Lukimya, Caldirola, Garcia, Galvez, Bartels, Obraniak, Junuzovic, Di Santo, Elia.
Chelsea: Courtois (Cech), Azpilicueta (Boga), Zouma (Cahill), Terry (Baker), Filipe Luis (Ivanovic), van Ginkel (Mikel), Matic, Salah (Hazard), Fabregas, Torres (Aké), Diego Costa (Drogba).
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.